Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 26, 2017

CPI na Câmara de Vereadores de Jeremoabo JÁ

                             
.


Amigos de Jeremoabo,

Em nome de todos os componentes da ONG - Transparência Jeremoabo, sugiro que todos compareçam a reunião da Câmara de Vereadores para que posicionem-se com firmeza contra todos os desmandos praticados na Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
O caso é gravíssimo, vergonhoso e criminoso.
Jeremoabo está agonizando moralmente, o povo penalizado por um crime que não cometeu.

Senhores vereadores, chega de omissão, chega de conivência, chega de covardia, chega de irresponsabilidade, chega de caduca e ultrapassada politicagem. Será vergonhoso, um tapa na cara de todo cidadão jeremoabense, a Câmara de Vereadores ficar alheia e omissa num momento histórico como esse. 
 O posicionamento da ONG-Transparência Jeremoabo  é uma resposta, incentivo e apoio a todos os eleitores  As atitudes improbas e condenáveis do " interino" colocando dinheiro no  bolso indevidamente de quem não prestou os serviços contratados pela Prefeitura deixa todos nós sentidos, constrangidos e indignados.Nos demonstrou e deu a certeza  que é dever e obrigação de todo cidadão Jeremoabense, cidadão de bem, que temos de mudar esse tipo velhaco e nocivo de política, de passar a administração Municipal de Jeremoabo a limpo. Todas as denúncias feitas através do Programa Conexão Verdade através dos corajosos e dignos Vereadores da oposição, nos amedronta, nos assusta, não são atitudes republicanas do cidadão de bem.

Os componentes da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, não podem continuar omissos diante dessa desmoralizante situação, não pode ficar de camarote olhando tudo acontecer, ela tem que agir.

A população de Jeremoabo espera um posicionamento de todos vocês, já que a função dos senhores é fiscalizar o executivo. 

Em destaque

VÍDEO: Em show de Leonardo, roupas de bailarinas causa polêmica

  VÍDEO: Em show de Leonardo, roupas de bailarinas causa polêmica Sexta-Feira, 26/04/2024 - 20h00 Por Redação Foto: Reprodução/ Redes Sociai...

Mais visitadas