Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 25, 2017

Povoado Água Branca, que maravilha!!!


..


Povoado Água Branca, 17:00 horas do dia de hoje, carreta atolada na rua  perto da Creche da Prefeitura, esse local é quando sai do asfalto .
Agora analisem os senhores, o Povo do Água Branca sempre foi o reduto do grupo do Prefeito  "interino".
Se um Povoado importante, reduto do prefeito " interino" com um eleitorado razoável é abandonado dessa forma,calculem os senhores, o que não sofrem os demais povoados da Zona Rural.
Aliás, atolar veículos no centro da rua, não é privilégio de Água Branca, na cidade de Jeremoabo  constantemente acontece. 
O  Povoado Água Branca tem  privilégio de contar com dois Secretários e um Vereador da cúpula da desgoverno, Manu de João Ferreira, Pedrinho de João Ferreira e Dedé de Manoel de Pedrinho. 
Está achando pouco, quer saber mais? 
O Vereador Dedé de Manoel de Pedrinho, natural dessa região do Sertão, Lajes, o Pedrinho e Manu também naturais do Serão, Brejo Grande,  sendo que seus familiares ainda são residentes nessa localidade, inclusive a candidata a vice-prefeita.
Se dependendo de votos está assim, pior após as eleições suplementares.
Que sirva de exemplo para todos, e que saibam escolher seus representantes.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas