Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 27, 2017

Diariamente os cofres da Viúva estão sendo assaltados, o povo apenas fica indignado.

Resultado de imagem para foto se gritar pega ladrao




https://www.facebook.com/100020242541734/videos/118109778873773/ (click neste Link e assista o vídeo.) 


Escancarou, avacalhou, a improbidade na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, é uma desmoralização, uma tapa na cara de todo cidadão, o povo indignado não sabe mais para quem apelar.

A corrupção é praticada de forma diversificada e sofisticada, cada dia que passa uma denúncia com maior gravidade, está igual a um câncer generalizado.

Considero a improbidade em Jeremoabo pior do que um câncer, isso porque o câncer mata de forma individualizada, já o roubo na Prefeitura de Jeremoabo atinge toda a população jeremoabense, independente de partido político. 

A única esperança que ainda resta, é da Justiça começar a agir, e estancar essa faminta sangria no erário público.

A cada dia que passa a vaca se afunda no lamaçal. Enquanto isso, fica a demonstração que não vale a pena ser honesto, passam a falsa ideia de que o crime compensa.

Embora milagre esteja difícil, só resta ao povo sair às ruas carregando um andor, como fazem pedindo chuva, para apelar aos Santos, que chegue a Justiça e moralidade da coisa pública.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas