Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 02, 2007

Malandro de mais se atrapalha !

Por: J. Montalvão


Não adianta saber navegar se não souber onde ir - Provérbio Popular

Uma fruta podre em um cesto vai contaminando as outras até a podridão total e a renovação deve levar em conta mudança que tente estripar os contaminadores do processo.

A sociedade cansada das promessas não cumpridas, a decepção pelas falsas bandeiras da moralidade e da ética derrubadas a cada momento e a falsidade reinante nos interesses fez sua parte nas eleições passada elegendo o Dr. Spencer como Prefeito.

João Ferreira você Pedrinho, Manu e seu bando foram longe demais.

Você pensa que desmoralizou a Justiça e todo mundo de bem, mas você irá ser penalizado por isso, você fez suas enroladas na prefeitura na sua primeira “gestação” porém agora a coisa é diferente.A prefeitura não é o Banco do Brasil que você quase que quebra aqui em Jeremoabo/Bahia, o foro ta cheio de dividas suas, onde em contrapartida todo mundo ta prejudicado sem poder fazer empréstimos, esse é o benefício que você trás para todos.

Dessa vez você mesmo assessorado pelo ex-padre não irá comprar terrenos para a prefeitura e esse terreno tomar doril, você não irá em pleno verão assolante fazer baixar dilúvio na republiqueta do Brejo Grande, nem tão pouco gastar exuberante quantia na construção de pousadas ocultas, fazer mágica para trator desaparecer ou então encher a prefeitura de fantasmas.

Acorda João Ferreira, o mundo mudou, Jeremoabo evoluiu e esses seus métodos ultrapassados e rasteiros ninguém aplaude nem apóia, a não ser meia dúzia de oportunistas na tentativa de arranjar uma boquinha.

Lamento que você uma pessoa de cultura limitada, porém vivido, tenha embarcado numa canoa furada dessa, cego pelas tetas da viúva.

A ninguém é dado o direito de fazer justiça com as próprias mãos, e vocês nem justiça fez, mas sim uma injustiça, você hoje é um contraventor.

Não pense que é com o dinheiro da prefeitura que você irá conseguir cobrir o rombo, que deixou na sua primeira gestão, onde o povo te deu um voto de confiança, foi blefado e passou a maior decepção.

Esse rombo que estou falando foi dunuciado e decantado pelos seus comparsas Tista e o ex-padre Moura, denunciado através de rádio e panfletos espalhados pelo Município, se você já esqueceu, me peça à gravação que tenho a maior satisfação em te presentear.

Você tinha que ouvir era seus amigos, que durante décadas lutou e sofreu junto a você, e não por um ex-padre da vida, que você não conhece nem suas origens nem tão pouco de onde veio.

Agora é tarde João, se você teve a coragem de cometer o delito, você deve estar preparado para responder e prestar contas a Justiça.

Você João Ferreira, deveria se pautar pela ética e moral que regiam políticos do passado, onde as exceções pela pilantragem confirmavam a regra da seriedade e vocação pública.O tempo em que serviram ao município, ao estado ou ao país era uma honra para o cidadão e não um negócio ou uma profissão.Sempre ouvi que o chamamento pela vocação pública é o mais importante motivador do enfrentamento da eleição e não os interesse pessoais ou de grupos.

O homem público vocacionado hoje está em extinção derrotado pelo potentado dos interesses escusos e contrários a moralidade e princípios milenares que reergueram países e civilizações.João Ferreira, Pedrinho, Manu e a nova panelinha que antes de confeccionada já se quebrou, eu encerro lembrando-se de Wiston Churchil " Você pode enganar muita gente por pouco tempo,pouca gente por muito tempo, mas nunca enganará a todos por todo tempo".


Só espero que os Bancos da cidade não embarquem também em canoa furada liberando recursos do povo(prefeitura), sem nenhum respaldo legal, e sem antes ouvir a Justiça, pois você não passa de um invasor e arrombador de prefeitura.

Em destaque

A Voz do Povo: Luís Carlos Hungria Dá Nome aos Bois, disse o que todos tinham vontade de falar, mas faltava coragem para manifestar

A Voz do Povo: Luís Carlos Hungria Dá Nome aos Bois Em Jeremoabo, o clamor popular finalmente encontrou eco na voz de um cidadão pacato: ...

Mais visitadas