Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 01, 2007

Mãe da filha de Renan diz que não é ameaça para ninguém

da Folha Online
A jornalista Mônica Veloso, mãe de uma filha com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse não ser "ameaça para ninguém", mas que, após uma relação de três anos com o senador, teria muito o que contar.
Renan é acusado de envolvimento com o lobista Cláudio Gontijo, da construtora Mendes Júnior, que arcaria com o pagamento de pensão e aluguel à jornalista.
Mônica disse, em entrevista à repórter Andreza Matais, da Folha, em Brasília, que as investigações deveriam ser feitas sobre a empreiteira, e não sua vida pessoal, referindo-se a pagamentos feitos a ela pelo lobista.
"Não, não sou ameaça para ninguém, não tem nada disso. Agora, tem o que contar, né, eu tive uma relação de três anos, você imagina", disse.
Ela afirmou que a "idéia" do Congresso é que ela seja colocada sob o foco das atenções para que fale mais sobre o caso. "Sabe qual é a idéia daí [do Congresso]? É que se fale muito, que vocês me procurem, que eu fique atacadíssima e comece a falar. Aí pronto, vamos virar para lá porque agora ela resolveu falar, quem sabe ela conta alguma coisa."
É preciso esperar o processo acabar para poder dar declarações, disse. "Se eu falar, vão querer que eu fale sobre meus hobbies. (...) Eu preciso esperar passar o processo com o pai da minha filha (...) Aí então tá, vamos ver o que estava certo e o que é errado."
Questionada sobre as supostas ameaças que teria recebido da mulher de Renan, Mônica disse não poder falar sobre isso. "Sobre isso eu não posso falar, é recomendação do meu advogado, e eu não vou me meter mais em confusão não."

Nenhum comentário:

Em destaque

Chega de Pilantropia! Já é hora de hospital e universidade pagar INSS

Publicado em 3 de maio de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Nef (Jornal de Brasília) Rômulo Saraiva Fol...

Mais visitadas