ENTREVISTA: PRESIDENTE DA CAMARA KAKA, PROCURADOR IDALECIO E VEREADOR CHAVES, incluzive declina algumas maracutaias praticada pelo grupo..do prefeito
.
"Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade".Essa célebre frase de Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, permite refletir acerca do papel das notícias falsas oriundas do prefeito e dos vereadores da situação na sociedade jeremoabense.
No meu entender a única coisa que justifica o desespero do prefeito e dos vereadores da situação para conseguir o impossível, uma suplementação de cem por cento diante de tantas improbidades, só poderá ser pelos seguintes motivos: medo do prefeito de ser preso, medo do prefeito de ser afastado e deixar supostamente rombo na prefeitura sem cobrir, o que complicará ainda mais a sua insensata situação.
Como agravante existem ainda dois processos eleitorais em fase de julgamento com fortes evidências de não ser favorável para o (des)governo.
MODÉSTIA À PARTE essse seu engodo juntamente com seu conluio não enrola-me, passei 30 anos trabalhando em Orçamento e Programa atuando na aréa de contabilidade pública, além do mais conclui o curso de Contabilidade e, atualmente estou cursando Gestão Pública, com isso quero alertar que venha devagar com o andor que o santo é de barro.
Os vereadores da situação o mínimo que poderia fazer era ter a dignidade de pedir dusculpas ao povo de Jeremoabo e dizer que eles juntamente com o prefeito mentiram, se o orçamento não está aprovado a culpa é de ambos, os vereadores da oposição cumpriram seu dever votando a fovar, em beneficio do povo.
É muita cara de pau de uma autoridade tentar supostamente induzir a justiça ao erro respaldado num Decreto fajuto sem nexo.
É lamentável que o prefeito e seus assessores não entendam o que é Democracia, não saiba o que é Estado de Direito.
"O conceito de Estado de direito é relacionado ao poder do Estado. É quando esse poder, em relação às decisões que podem ser tomadas pelos governantes, é limitado pelo conjunto das leis, pelo direito.
O Direito, através da legislação, vai definir o que pode ou não pode ser feito, tanto em relação aos governantes como em relação aos cidadãos. No Estado de direito uma decisão não pode ser contrária à legislação, ou seja, a lei não pode ser violada.
No Estado de direito obrigatoriamente todos os direitos fundamentais do homem devem ser protegidos pelo Estado: tanto os direitos políticos, como os sociais e os econômicos."
Vou parando por aqui porque os entrevistados estão explicando com clareza parte da trambicagem supostamente praticada pelo prefeito e seu conluio.
Tudo leva a crer que todo esse imbróglio seja para desviar atenção do povo devido aos fatos graves que estão acontecendo no (des)governo.