Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 03, 2022

Reis sobre ameaças de Bolsonaro à democracia: 'Não vou perder tempo com bravatas, factoides'

 Quarta, 03 de Agosto de 2022 - 18:00


por Gabriel Lopes

Reis sobre ameaças de Bolsonaro à democracia: 'Não vou perder tempo com bravatas, factoides'
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

Entrevistado pelo Projeto Prisma - novo podcast do Bahia Notícias - na última segunda-feira (1º), o prefeito de Salvador Bruno Reis (União) foi questionado sobre as ameaças do presidente Jair Bolsonaro (PL) à democracia. Na avaliação do gestor municipal, a democracia está consolidada com pilares em instituições sólidas, como os poderes e a imprensa, e não há mais como regimes ditatoriais prosperarem no Brasil.

 

"Ao invés de estar perdendo tempo com bravatas, criando factóides, eu estou governando, tomando decisões importantes, cobrando resultados com uma cidade planejada e organizada com os prazos sendo cumpridos. Assim eu tenho como dar a minha contibuição da melhor forma nesse período que estou como prefeito", disse Bruno Reis durante o bate-papo.

 

O prefeito também apontou que não "perde tempo" comentando as posturas de Bolsonaro, já que as declarações do presidente sobre o assunto não tem efeito prático. Para ele, não passa de uma estratégia de marketing adotada por Bolsonaro para manter o debate entre seus apoiadores aquecido. 

 

"As próprias forças armadas já deixaram claro isso. Eu como prefeito estou preocupado em levar soluções para melhorar a vida das pessoas e acho que o governante tinha que ter essa visão. Mas o presidente mandar vez ou outra essa mensagem, essas posições, eu acho que é uma estratégia de marketing", disse.

 

"Alguém para chegar à Presidência inteligência tem. E acho que é a forma que ele tem de manter os apoiadores dele no debate. Isso para mim está claro. [...] As pessoas vão comparar isso já nessa eleição, como era a vida antes, como está agora e se mudou para melhor. No país praticamente todos os partidos chegaram ao poder e no fundo o que as pessoas vão avaliar é resultado: quem entrega mais? Quem proporciona no exercício do poder uma melhoria na qualidade de vida?", acrescentou Bruno Reis.

 

Assista abaixo a fala de Bruno Reis:

 

 

O "Projeto Prisma" vai ao ar às segundas-feiras, às 16h, no YouTube e no dia seguinte fica disponível nas principais plataformas de streaming da internet. Você também conferir o primeiro episódio do podcast, na íntegra, clicando aqui.

Em destaque

Rachas políticos vão marcar a campanha eleitoral de Aracaju

em  20 maio, 2024 8:08 Adiberto de Souza  Os partidos e coligações vão, em sua maioria, desunidos para o baile eleitoral de Aracaju. Rachado...

Mais visitadas