Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 06, 2021

ACM Neto dispara na frente como candidato ao governo da Bahia

Se a eleição fosse hoje, ele derrotaria com folga o candidato do PT e se elegeria no primeiro turno

atualizado 06/07/2021 7:31

ACM Neto@acmnetooficial/Reprodução/Instagram

Enfim, uma boa notícia para o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, presidente nacional do DEM, partido em convulsão desde que perdeu para o PSD do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab os passes de Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara, e de Eduardo Paes, prefeito do Rio; sem falar do passe de Rodrigo Garcia, que trocou o DEM pelo PSDB para disputar o governo de São Paulo.

Uma pesquisa aplicada pelo Instituto Paraná para consumo interno da campanha de ACM Neto ao governo mostra que, se a eleição fosse hoje, ele derrotaria Jaques Wagner, candidato do PT, por 50% a 22%, elegendo-se no primeiro turno. Wagner é senador, governou a Bahia duas vezes, elegeu e reelegeu Rui Costa (PT) governador. Na Bahia, Lula ganha disparado de Jair Bolsonaro para presidente.

Se dependesse de Fátima, mulher de Wagner e amiga de longa data de Lula, seu marido continuaria no Senado por mais quatro anos, como a lei lhe assegura. Mas não depende dela, depende de Lula, que precisa de um palanque forte na Bahia.

https://www.metropoles.com/

Nota da redação deste Blog -  

Em pesquisa e disco voador, crê quem quer


UMA PESQUISA bem elaborada tem o seu valor científico, isso é indiscutível. Não brigo com pesquisa, nem discuto sua licitude sem dados. Mas também deve ser analisada como um parâmetro eleitoral limitado, porque o seu resultado reflete tão somente o momento em que foi feita. (Por )

https://acreagora.com/

  

Em destaque

Trump 2 é mais “Deus, pátria e família” do que comércio e dólar

Publicado em 3 de fevereiro de 2025 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Um homem devasso como Trump pode ser conservador...

Mais visitadas