Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 28, 2021

P/ avançar vacinação AJU deixa p/ trás quem não pôde tomar a vacina.

em 28 jul, 2021 4:07 

  Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

O blog entende que não é correta a estratégia da Prefeitura de Aracaju usada para avançar na vacinação por idade, deixando para trás quem não pôde tomar a vacina na data estabelecida.

Muita gente não pôde tomar a vacina na data de seu grupo etário por estar fora da cidade, ter tomado a vacina de gripe, está se recuperando da Covid-19, estar com alguma doença, entre outros.

Para essas pessoas a prefeitura disponibilizou um canal de comunicação para agendamento da vacina independente de repescagem. Entretanto, a reclamação tem sido geral, pois as pessoas não recebem a resposta e ficam sem ser imunizadas.

A última repescagem aconteceu no início do mês de julho e não é justo que essas pessoas permaneçam sem ser imunizadas.

Avançar na vacinação por idade é extremamente importante, mas não adianta fazer isso deixando para trás uma vultosa quantidade de pessoas sem vacina.

Não são pessoas que deixaram de tomar a vacina por vontade própria ou para escolher a marca.

É imprescindível que o Município retome as repescagens.


Alternativas para a Avenida Nestor Sampaio O blog continua recebendo sugestões de alternativas para a celeuma causada com a mão única da Avenida Nestor Sampaio. Alguns leitores defendem que os cruzamentos sejam sinalizados, proibindo estacionar nos dois lados e, principalmente, o recuo das calçadas. Todos precisam fazer suas partes no sacrifício social.

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas