Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 30, 2021

83 denúncias de fura-filas estão sendo investigadas pelo MPSE

30 jul, 2021 15:46

MPSE recebeu até o dia 26 de julho mais de 80 denúncias de fura-filas (Foto: André Moreira / PMA)

O Ministério Público de Sergipe (MPSE) segue investigando os casos de pessoas que furaram a fila do cronograma da vacinação contra a covid-19 em Sergipe. Até o dia 26 de julho, o órgão recebeu 83 denúncias de fura-filas.

As demandas foram distribuídas para 27 promotorias de justiças que irão investigar as denúncias. São elas: Aracaju, Malhador, Indiaroba, Porto da Folha, Aquidabã, Simão Dias, Nossa Senhora do Socorro, Umbaúba, São Cristóvão, Frei Paulo, Itabaiana, Carira, Riachão do Dantas, Estância, Arauá, Cristinápolis, Cedro de São João, Ribeirópolis, Malhador, Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Poço Verde, Carmópolis, Gracco Cardoso, Laranjeiras, Propriá, Telha e Gararu.

Denúncias de situações de fura-filas na ordem de vacinação  podem ser feitas através do telefone 127, de segunda a sexta-feira das 7h às 14h; através do e-mail ouvidoria@mpse.mp.br ou através do site denúncia online. 

Lei

Desde maio deste ano que está em vigor a Lei 8.840/2021, que dispões sobre as medidas a serem aplicadas pelo não cumprimento da ordem de vacinação do plano de imunização contra a covid-19. Os famosos fura-filas da vacina contra a covid-19 em Sergipe podem ser multados em até R$ 7.428,80.

 

Por Karla Pinheiro

Nota da redação deste Blog - Em Jeremoabo o vereador Bino no exercício do mandato conferido pelo povo, fez valer a sua autridade denunciando o suposta atentado contra a  Lei 8.840/2021 ,  onde supõe-se que em Jeremoabo houve até a data do levantamento 26(vnte e seis) fura-filas,

O caso foi protocolado e encaminhado ao Ministério Público Estadual.

O vereador Bino fez a sua parte como cidadão e vereador, espera que a Justiça faça a sua.

Em tempo, por uma questão de Justiça quero informar que o hoje Presidente da Câmara juntamente com os vereadores da oposição também encaminharam uma relação dos fura-filas para a Polícia Federal em Juazeiro.

 Mais uma vez quero parabenizar os vereadores da oposição por haver cumprido com sem dever defendendo o povo, a moralidade para com a coisa pública e procurando colaborar com a Justiça.

Infelizmente a desonestidade e a corrupção está em toda parte, até contra a saúde do povo.

 

Em destaque

Lira: Nós temos um câncer no Brasil que se chama Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI)

  . Por POLÍTICA JB com Agência Estado redacao@jb.com.br Publicado em 27/04/2024 às 19:37 Alterado em 27/04/2024 às 19:37                   ...

Mais visitadas