Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 10, 2021

Vereadores devem sair do armário após carão

 Por Luiz Brito DRT/BA 3.913



Foto: Divulgação

Depois da reprimenda pública do jornalista Dedé Montalvão, em seu Blog que criticou o papel passivo dos vereadores no tocante a Pousada que acolhe homens e mulheres que se deslocam para tratamento em Salvador, encaminhados pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo, era de se esperar que o carão abrisse uma discussão inicial sobre metas a serem definidas para resolver esse impasse, já que os vereadores foram averiguar "in loco", comprovaram, e ao invés de tomarem as providências em defesa do dinheiro do povo e da moralidade da coisa pública, ficaram omissos, desviando o assunto. Das duas uma ou os vereadores desconhecem a Lei ou estão se fazendo de desentendidos com o problema da Pousada em Salvador.

O que se tem até aqui são especulações acerca da Pousada. Já passou da hora dos vereadores saírem da arquibancada.

Para todos os efeitos legais existe um contrato de prestação de serviços entre a Prefeitura de Jeremoabo e Andreia Santos Nascimento, que expirou 01.01.2021, logo, se não tiveram o cuidado de renovar o contrato, este, automaticamente, permanece em vigor. Tanto é que a proprietária da Pousada continua prestando serviços de hospedagem até a presente data.

Portanto, se os vereadores não cumprem com seu dever de fiscalizar, a ONG-TRANSPARÊNCIAJEREMOABO irá agir, sentencia Dedé.


Nota da redação deste Blog - Os comentários a respeito da Pousada já saiu das quatro paredes da câmara de vereadores de Jeremoabo, já está na boca do povo e de outras cidades.

Mais uma vez digo:  " quem pariu Mateus que balance".

 

Em destaque

Jeremoabo: A Inacreditável Descoberta do Veículo sem Motor que Consome Combustível

Jeremoabo: A Inacreditável Descoberta do Veículo sem Motor que Consome Combustível Um fato inusitado e, ao mesmo tempo, alarmante tem causad...

Mais visitadas