.
O vereador Neguinho de Lié deve está exausto e indignado de em todas as sessões repetir as mesmas cobranças e o prefeito fazendo ouvidos de mercador.
Como é de conhecimento de todos, as cobranças são contra os postos fechados, falta de médicos, falta d'água, estradas vicinais de " pior para acabou".
Denunciou mais uma vez a imoralidade da pousada, o desrespeito para com o doente que para Salvador se desloca para Tratamento Fora de Domicilio, verdadeiro massacre.
Se a doente for com o filho acompanhando, tem que dividir a comida isso porque a Pousada não fornece comida para o acompanhante, embora receba o dinheiro.
Citou o caso de uma senhora que foi semana passada, onde mesmo saindo no domingo e retornando na segunda depois de 22:00 horas não teve direito a receber a diária nem tão pouco direito a permanecer na Pousada, consequentemente teve que " se virar nos trinta" sem alimentação e sem abrigo.
Por falar nos trinta, ainda teve que pagar R$ 30,00(trinta reais) de taxi, dinheiro esse que era para fazer um lanche.
Francamente não sei se estamos diante de uma incompetência, desumanidade ou perversidade.
De acordo com o contrato e consequentemente com o que supostamente a prefeitura paga, todo paciente tem direito a transporte para se deslocar quando chega em Salvador.
Quero informar ao vereador Neguinho que de acordo com a CLAUSULA QUINTA - OBRIGAÇÃO DA CONTRATADA , NA LETRA K CONSTA O SEGUINTE:
K) responsabilizar-se pelos serviços prestados, no prazo estipulado pelo solicitante, contados a partir da data do recebimento da Autorização de serviços emitidas pela Prefeitura Municipal, durante o horário comercial (de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas).