Um prefeito que retira asfalto das ruas e avenidas para colocar cascalho vermelho nada mais se torna anormal, com essa linda estupidez ele já apresentou e sacramentou suas credenciais de incompetência.
Só os fanáticos ainda não entenderam ou enxergaram, mesmo diante do sofrimento do povo, principalmente os mais humildes, onde nos postos de saúde além da falta de médico, ainda falta dipirona, no hospital uma mulher pariu porém faltou álcool para desinfetar o umbigo, além de gases que também falta, denuncia essa efetuada por um vereador da oposição na última sessão.
O povo da zona rural pagando R$ 30.00(trinta)reais por um carro pipa de água porque os poços permanecem quebrados sem funcionar.; as ruas esburacadas causando prejuízo para quem por elas trafega, além, do perigo de acidente para os transeuntes.
Aliás em Jeremoabo falta tudo, menos incompetência; no entanto, o prefeito usa o dinheiro suado do povo para estourar em coisa supérflua R$ 138.950,00(cento e trinta e oito mil novecentos e cinquenta reais), em ornamentação e paisagismo de canteiros e praças.
O prefeito deveria primeiro tapar os buracos, não deixar faltar medicamentos, pagar o pessoal da linha de frente do COVID-19 que estão com os direitos desrespeitados quanto ao pagamento da insalubridade, os beneficiados com a Lei Aldir Blanc etc.
A única esperança do provo de Jeremoabo é que : "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe", a AIJE - 0600512-30.2020.6.05.0051 - Abuso - De Poder Econômico, Abuso - De Poder Político/Autoridade, já deu a largada inicial, agora é assistir o desenrolar da continuação do andamento.
Nunca esqueça que há sempre uma luz no fim do túnel.