Por inúmeras vezes perguntaram-me porque após o povo ser enganado com a promessa dos cinco mil empregos prometidos as vésperas das eleições; (já perdi as contas das pessoas que me perguntaram) qual o motivo das rádios sites e principalmente os vereadores que cobrem Jeremoabo, bem como, costumam denunciar o prefeito, modestos servidores da saúde, e só não denuncia o representante da Natville em Jeremoabo pago pelo dinheiro do povo através da prefeitura; noutras palavras, a prefeitura pagando para trabalhar em empresa particular.
Respondendo por mim, informo que tudo que chega ao meu conhecimento a respeito da coletividade, na quase totalidade das informações após averiguadas são noticiadas, não tenho politico nem improbo de estimação.
Quanto a pegadinha dos 5.000 empregos, antes das eleições publiquei várias matérias esclarecendo que não passava de " ouro de tolo", promessa eleitoreira para angariar votos, inclusive está sendo denunciada na AIJE já em andamento.
Citei exemplos comparativos com a Nestlé, com a própria Empresa no Estado de Sergipe, bem como no estado de Alagoas.
Quanto ao ex- vice-prefeito Lula, por uma questão de lealdade ao seu falecido pai, procurei me precaver, divulgando o principal sem entrar no mérito, obrigação dos vereadores que são pagos para fiscalizar.
No entanto, o cidadão ao manifestar-se nesse áudio, não sei se por ignorância ou má fé, dedurou o ex-vice prefeito, inclusive colocando os vereadores numa saia justa, pois a denuncia está feita, ou apuram ou são omissos e prevaricadores.
Não entra na minha cabeça, que um advogado que desde o tempo de Tista de Deda trabalha direto em prefeituras, não tenha durante todo esse tempo aprendido o que é legal ou ilegal, desconheça a palavra improbidade, fraude, corrupção.
Resumindo no áudio ele "diz que o ex Prefeito e ex-vice prefeito Responde pela Natville em Jeremoabo, que a Natville é uma Empresa Particular, que a empresa está bem representa pelo ex-prefeito, portando quem quiser falar com a Natville procure Lula de Dalvinho",
Vou concluir esse artigo INFORMANDO TEORICAMENTE, já que só quem tem condições de confirmar os fatos são os VEREADORS se não jogarem para debaixo do tape, ou o Ministério Público.
LUIZ CARLOS BARTILOTTI LIMA | Cargo Comissionado | ASSESSOR REGIONAL | 40h |
ASSESSOR REGIONA - 40 Horas.
Teoricamente, não estou afirmando nada, apenas estou dizendo que o Cargo está incompatível com o horário, isso porque quem exerce Cargo Comissionado deve cumprir Dedicação Exclusiva e Tempo Integral.
Quem achar essa minha informação incompleta, cobre dos vereadores, principalmente do vereador dono da verdade, que defende os interesses do povo, não concorda com improbidade, e quando a imprensa denuncia contra as improbidades do prefeito, sem nenhum respaldo legal, simplesmente ele usa a tribuna para dizer que é mentira.