
Bolsonaro ficou de cabeça quente com o sumiço das motos
Duarte Bertolini
Fiquei impressionado, primeiro com a audácia faraônica dos bolsonaretes, criando uma fake news em nível mundial, envolvendo até mesmo Livro Guinness de Recordes (que fatalmente faria o desmentido), e depois veio o silêncio sepulcral, sem ao menos nenhuma tentativa de justificação, denunciando o complô, agora internacional, contra o suposto mito.
O fato é que o mundo inteiro está assustado com esse evento excepcional, ocorrido no Brasil e provavelmente provocado por extraterrestres.
MOTOS ABDUZIDAS – Fontes da Policia Federal, revelaram que estão buscando auxÍlio de órgãos policiais especiais de todo mundo e inclusive dos satélites e grupos de rastreio de OVNIs, para buscar uma explicação sobre o misteriosíssimo desaparecimento de aproximadamente 1.318.014 motocicletas e seus condutores, que, segundo os organizadores da motociata em apoio ao presidente Bolsonaro, sumiram entre a saída em São Paulo e o posto do pedágio em Campo Lindo.
O número de máquinas e motoqueiros abduzidos foi descoberto a partir dos dados fornecidos pelo apoiadores na saída de São Paulo (1.324.230) e os apurados poucos km depois no pedágio de Campo Lindo (6.216).
Trata-se da mais fantástica ocorrência de desaparecimento coletivo jamais registrada.
ALERTA MUNDIAL – Todos os órgãos de segurança mundiais, incluindo americanos, alemães, britânicos, russos, chineses e até as forças paramilitares miliciais de Rio das Pedras já estão envolvidas nesta busca.
O terror se abate sobre todo o mundo civilizado, pois se os extraterrestres (única explicação viável) são capazes de atos desta magnitude, a terra está em evidente e imenso perigo. E os fabricantes e revendedores de motos estão em pânico, porque as vendas estão despencando, já que ficou ainda mais peigoso conduzir essas máquinas.
Fontes de baixa credibilidade, como a imprensa brasileira e os comunistas ainda vivos no Brasil, sugerem que as motos podem estar guardadas em alguma área do cérebro (sic) dos bolsonaristas, sabidamente vazios e sem substância. Mas por enquanto são só especulações.
SATÉLITES ESPIÕES – As novas buscas serão feitas por satélites espiões, especialmente em países comunistas como Cuba, Venezuela e Vietnã. Com isso, deixarão de ser monitorados os incidentes de queimadas e desmatamentos da Amazônia, o que será um alívio para o governo brasileiro.
Por fim, já se sabe que eram infundadas as suspeitas que recaíam sobre o governador paulista João Doria, pois de calça apertada é muito difícil andar de moto.
Aguardemos novas notícias a qualquer momento, mas estejam atentos, porque a verdade está lá fora.