Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 09, 2020

Quem te viu, quem te vê! Em busca de novos seguidores, Collor apela para o bom-humor nas redes


A interação com os usuários da rede virou a marca registrada de Collor
Deu no Globo
Conhecido por sua personalidade forte e seu tom formal, o ex-presidente e atual senador Fernando Collor (Pros-AL) vem adotando um tom bem-humorado no Twitter em uma tentativa de recriar sua imagem a conquistar mais seguidores.
Recentemente, o parlamentar postou sobre anime e após, segundo ele, receber críticas, escreveu: Me criticaram dizendo que o próximo passo seria falar sobre rbd e kpop. O que é isso? Vale a pena eu entrar nesse mundo também? O anime assisti um episódio!”.
INTERATIVIDADE – Collor tem feito questão de responder perguntas incômodas e compartilhar memes, além de postar algumas piadinhas, que rendem interações com seus seguidores. Depois de escrever “Pessoal já estou de saída, mas me respondam, Por que o Miss Universo tem esse nome se só tem mulher da Terra?”, um seguidor perguntou: “Responde duas perguntas, senador. O senhor conta essas piadas no churrasco em família? Se sim, o pessoal ri?”, seguido de emojis de risos.
A interação de Collor com os usuários da rede virou a marca registrada do político e tem rendido seguidores. Nos últimos dois meses, foram cerca de cinco mil usuários que passaram a acompanhar o perfil do senador.
K-POP – Fenômeno entre os adolescentes, inclusive no Brasil, o K-pop é um gênero musical originado na Coreia do Sul que se caracteriza por uma grande variedade de elementos audiovisuais. Já o RBD foi uma banda que se originou da telenovela mexicana “Rebelde”, fenômeno mundial que durou até 2009. Na última semana, as músicas da banda ficaram disponíveis no Spotify, rendendo comentários e comemorações nas redes sociais.

Em destaque

Tragédia em Sergipe: Rodovia cede e causa a morte de três pessoas

  Tragédia em Sergipe: Rodovia cede e causa a morte de três pessoas domingo, 12/01/2025 - 18h40 Por Redação Foto: Divulgação Pelo menos três...

Mais visitadas