Após escutar por diversas vezes o áudio denúncias do advogado Fabrício, vou tentar traduzir de acordo com o meu entendimento.
A justificativa que o advogado deu ao locutor da Alvorada FM no programa Jeremoabo Alerta, foi que os seus comentários denúncias repassados para a vereadora da oposição Diana, são todas verídicas, pois muitas delas a população já comentava, inclusive através de rádio e redes sociais.
Existem pessoas que mesmo não concordando com certos fatos, mesmo sabendo que eles são nocivos, conseguem dá uma de sapo, engolir sem vomitar; só que no dia que se embriaga ou são atacados pela raiva, pelo ódio, passa a informação para a frente.
Essas revelações ditas hoje apenas reconheceu a firma de um documento que encontrava-se guardado esperando apenas a sua autenticação para ter validade.
São acusações graves que atingem a moral e a dignidade do prefeito, demonstra que é um (des)governo perversos, vingativo, que usa métodos não republicanos.
Diz que o prefeito usou do Judiciário para proibir as cavalgadas, aproveitando-se da " força" que o advogado tem na justiça.
Confirmou o que todos os dias o povo fala nas redes sociais; que não ficará quase ninguém do grupo do prefeito.
Categoricamente afirmou que o prefeito não tem índole, não tem vergonha na cara, nem caráter; é um forasteiro que não tem palavra, que não valoriza os jeremoabenses.
Ainda existem muitas outras acusações gravíssimas, porém, deixo para que os senhores ouçam e tirem suas conclusões.
“Uma vez que se privou o homem da verdade, é pura ilusão pretender torná-lo livre. Verdade e liberdade, com efeito, ou caminham juntas, ou juntas miseravelmente perecem.”