Nota da redação deste Blog - Concordo em parte com a matéria, acima contra a pre-candidata Anabel, e tanto concordo que irei analisar os principais itens:
1 - " caros internautas o erário público é sagrado aos olhos da Justiça Federal, e em momento algum ninguém ficará impune, se ele for utilizado de forma indevida". (sic Manoel Alves).
A pre-candidata tanto Anabel concorda com o uso correto do erário público, que os vereadores do seu grupo já foram solicitar da Polícia Federal que venha até Jeremoabo apurar os supostos casos de improbidades contra o dinheiro do povo, aliás essa semana irão novamente pela segunda vez.
Quero informar que a pre-candidata Anabel estava ciente que poderia ressarcir dinheiro, porém, essa sua informação não está correta, isso porque a importância a ser ressaciada não será todo de sua responsabilidade, mas também da sua candidata vice-prefeita. Ou seja meio a meio.
3 - O ato de lutar por seus direitos não é ilegal, é amparado pela lei, portanto, tudo que a pre-candidata Anabel praticou foi amparado pela lei, ele e milhares de candidatos nesse Brasil a fora, tiveram dúvidas, bateram a porta da justiça;como a justiça é leniente, o caso só foi sanado após as eleições.
Reforçando, Anabel disputou a eleição amparada pela lei, nada ilegal.
4 - A ex-gestora terá "CORAGEM DE CONCORRER A PLEITO MUNICIPAL QUE IRÁ ACONTECER NO DIA 15 DE NOVEMBRO? ..."
Terá sim . Sabe porque a mesma terá coragem?
Porque é cidadã brasileira, é FICHA LIMPA, está elegível, é querida, abraçada e respeitada pelo cidadão de bem de Jeremoabo, e o povo é quem irá julgar se ele deverá voltar a assumir o cargo de prefeita ou não.