Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 18, 2018

Marcelo do Sindicato desabafa nas redes sociais:" sou um homem desiludido com a politica de Jeremoabo".

A imagem pode conter: Marcelo Sttr, sorrindo, close-up,


Nesta quarta-feira, Marcelo do Sindicato fez um longo desabafo no whatsapp, falou sobre a necessidade de uma revolução ética sobre toda a sociedade e a classe política em Jeremoabo.

Eis o desabafo de Marcelo decepcionado e desiludido com a política:

" A política é um ramo de interesse individual e desmoralização. Na última eleição combatemos contratos ilegais de pessoas, diárias, altos salários do alto escalão, nepotismo e assim sucessivamente. Hoje ao entrar no diário oficial do município de Jeremoabo-BA encontro algumas portarias, que se estivéssemos na oposição com certeza iríamos denunciar essas nomeações, gosto muito do prefeito, e desejo o melhor pra ele e sua equipe que ele escolheu pra governar , pois sei que são homens e mulheres de bem, mesmo sabendo que o nepotismo já ultrapassou o limite do exagero, mais nem por isso devo condená-lo pois ainda há tempo de reparar esse erro já cabível de uma forte denuncia.
Ninguém mais do que eu é sabedor, de que o prefeito de Jeremoabo-BA é um homem de bem e bem intencionado, só está precisando se cercar de cuidados pra não cair no fracasso dos erros que combatemos na campanha. Precisamos dá uma injeção de ânimo na política de Jeremoabo-BA, embora eu esteja me saindo dela pro resto de minha vida.
A injeção de ânimo, a qual me  refiro é mostrar que somos diferentes, e que vinhemos pra fazer a diferença e a mudança que o nosso povo sofrido tanto sonhou e conquistou através do poder da democracia. Hoje sinto que não vale apena o jogo político, embora toda a nossa vida esteja interligada as decisões políticas. 
Mais uma vez sentir que errei e desse vez peço a minha aposentadoria da política como cidadão e eleitor que sou, pois não tenho mais a quem de fato recorrer e muito menos acreditar, com muita tristeza encerro pra sempre os meus comentários a respeito de política em Jeremoabo-BA, mas peço ao senhor prefeito meu amigo pessoal que faça o que O Rei Salomão fez, peça a Deus sabedoria e forças pois o senhor vai precisar de tudo isso. Um forte abraço de seu amigo Marcelo do sindicato.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas