Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 31, 2018

Alguma coisa de errado está acontecendo nesse início de governo municipal


Resultado de imagem para foto demissao na prefeitura



Ontem foi divulgado no Diário Oficial o pedido de exoneração do Chefe de Gabinete do Prefeito  o Sr. José Clécio Santos Varjão; já hoje estou sabendo extra-oficial que o Médico Célio, um profissional elogiado por muitos, também solicitou demissão.
No meu entender acredito que a administração municipal de Jeremoabo precisa do auxilio de bons profissionais.
Estou sabendo também extra-oficial que estão planejando em caso de emergência, também sem a devida e legal LICITAÇAO uma tal empresa OS para assumir a gestão do Hospital.
Quero informar a vocês leitores, que há mais de três dias estou efetuando pesquisas para ficar inteirado da capacidade técnica e até agora nada encontrei.

Nota da redação deste Blog - Não gosto de publicar notícia extra-oficial, no entanto, desde cedo fui informado por mais de 05 cidadãos que merecem credibilidade, que o Dr. Célio havia pedido demissão, além do mais, desde cedo também essa informação está rodando tanto nas redes sociais quanto no ZAP.

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas