Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 25, 2018

Adversário político pode estar por trás das críticas da Pastora

Por:Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: Pa4
Durante visita técnica do secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, a Paulo Afonso para conferir de perto a obra da Policlínica e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última segunda-feira,23, uma mulher de pre nome Elizabeth, que se auto denominou  ‘pastora evangélica’, se dizendo enviada por Deus, utilizou de algo que é extremamente fundamental, a fé, para incitar o ódio contra o prefeito de Paulo Afonso", como colocou o jornalista Emerson Emídio.
O episódio ocorreu durante uma coletiva de imprensa(sic) quando a "pastora" de microfone em punho utilizou toda a controvérsia para disparar criticas contra o governo Luiz de Deus, relacionadas às questões que envolvem a saúde.
Estima-se que  a "evangélica", que deveria  viver pela fé e não da dúvida, construiu o seu discurso  pautada em "motivações políticas provavelmente ancorada em algum adversário incomodado com a atuação do governo, principalmente no tocante a Policlinica e a UTI. 

Logo percebe-se que o argumento oferecido pela "pastora" traz manipulações explícitas, tal o caráter das inverdades atribuídas às suas palavras.

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas