quarta-feira, julho 25, 2018

Adversário político pode estar por trás das críticas da Pastora

Por:Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: Pa4
Durante visita técnica do secretário estadual de Saúde, Fábio Villas-Boas, a Paulo Afonso para conferir de perto a obra da Policlínica e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última segunda-feira,23, uma mulher de pre nome Elizabeth, que se auto denominou  ‘pastora evangélica’, se dizendo enviada por Deus, utilizou de algo que é extremamente fundamental, a fé, para incitar o ódio contra o prefeito de Paulo Afonso", como colocou o jornalista Emerson Emídio.
O episódio ocorreu durante uma coletiva de imprensa(sic) quando a "pastora" de microfone em punho utilizou toda a controvérsia para disparar criticas contra o governo Luiz de Deus, relacionadas às questões que envolvem a saúde.
Estima-se que  a "evangélica", que deveria  viver pela fé e não da dúvida, construiu o seu discurso  pautada em "motivações políticas provavelmente ancorada em algum adversário incomodado com a atuação do governo, principalmente no tocante a Policlinica e a UTI. 

Logo percebe-se que o argumento oferecido pela "pastora" traz manipulações explícitas, tal o caráter das inverdades atribuídas às suas palavras.

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas