Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 22, 2018

Realmente isso não é sucateamento, e sim vandalismo ou dilapidação






..

Estas fotos são do Veículo do CONSELHO TUTELAR com apenas 19 mil Km rodados, ele é do ano de 2016, salvo engano foi doado no inicio do ano passado.
Segundo informação, estouraram o BLOCO DO MOTOR,  onde existem dois buracos feitos de proposito.
Outro ato de vandalismo encontra-se no esquente das velas.
Enviaram-me essas fotos tendo em vista que o ex-interino não sei por qual motivo usou uma rádio local para mais uma vez dar uma de pinóquio, informando ao povo que os veículos da prefeitura encontravam-se em perfeitas condições.
De antemão quero informar que o veículo servia ao Conselho Tutelar, porém pertence ao povo, foi comprado com o dinheiro do povo e mantido com o dinheiro do povo.https://youtu.be/Dd2lGiO0QEs?t=192 .
Click neste Link e entenda de quem é a responsabilidade por todo esse transtorno.
A responsabilidade pela manutenção periódica do veículo é da Prefeitura, do Município, e qualquer irregularidade tem que levar ao conhecimento  do Ministério Público conforme determina o Art. 134 parágrafo único da ECA  Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.
O Município está na obrigação de abrir sindicância ao tempo em que comunicar o ocorrido ao Ministério Público para apurar os fatos, pois é dever do motorista cumprir sua obrigação   com zelo e dedicação.  

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas