Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 21, 2018

Deri do Paloma o prefeito que em 18 dias já marcou a história de Jeremoabo




Comentários

Porque ao realizar um dos seus sonhos que era ser prefeito de Jeremoabo, qual a razão ou o fato para também haver em tão pouco espaço de tempo  marcado a história da "Jurema em flor"?

Após a gestão de José Lourenço a nova safra de gestores adotou o  " Marketing" de ao ser eleito prefeito, ao iniciar sua gestão formar opinião de que encontrou a prefeitura falida, que seu antecessor deixou um rombo de difícil conserto, onde para isso solicitavam a paciência do povo para que ele deixasse a casa em ordem em cem dias ou seis meses.
Passado esse período alguns ofereciam migalhas e a maioria nem migalhas, só mesmo, muito mal o " pão e circo".
Deri do Paloma está sendo o único prefeito de Jeremoabo que encontrou a prefeitura cheia de débitos, sucateada, a cidade arrasada, e mesmo assim. demonstrando capacidade e coragem, no primeiro dia de sua administração transformou Jeremoabo num canteiro de  obras, aliás adentrou até nos povoados.
Pergunto:qual foi o cidadão que  no município de Jeremoabo assumiu a prefeitura num dia e já no outro estava na rua trabalhando, resolvendo os problemas críticos da cidade ?
Qual foi o prefeito que no início do seu governo entrou em campo para ficar ombro a ombro com o trabalhador?
A resposta é nenhum.
Com isso não quero dizer que o mesmo esteja imune a erros, e a desacertos.
No meu entender e no bom sentido, considero  o Prefeito Deri do  Paloma igual a um ônibus superlotados, onde de vez em quando o motorista tenha que dar um freio de arrumação,  aquela freadinha de leve que desequilibra os passageiros em pé e permite que, ao se reposicionarem, deem  lugar a mais passageiros. É uma tática dos motoristas para fazer caber toda a demanda na escassez das viagens.
O freio de arrumação que nós da imprensa damos é a critica, para que o prefeito Deri entenda onde está o erro é conserte.
O direito de pensar, falar e escrever livremente é o mais precioso privilégio do cidadão


Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas