Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 19, 2018

Quem avisa amigo é! Posso estar errado, mas é minha opinião.

A imagem pode conter: texto


Observação: 
Recebi esta Portaria agora, fizeram  gozação dizendo que a Prefeitura está nomeando até aboiador, não sei se é verdade pois não conheço o cidadão.


Todos nós torcemos para que a administração de DERI decole, foram vinte anos de lutas e muitos trabalho para desalojar os donos da Casa Grande.
Sei que é difícil governar uma cidade pobre e sem emprego como Jeremoabo, porém, por mais boa vontade que tenha os empregos da prefeitura são mínimos para a quantidade de desempregados.
A Salvação de Jeremoabo será arranjar recursos para implantar obras grandes, ou então esperar que aconteça o milagre de implantação de uma fábrica no município.
Contratos temporários é uma faca de dois gumes, se der sorte  igual aos governos anteriores poderá se sair bem sem nada acontecer, agora se acontecer em Jeremoabo o que aconteceu numa cidade do Maranhão a coisa pega.

É temerário abusar da sorte, e para demonstrar o que estou  comentando, demonstrarei abaixo onde a coisa funciona como é.
 O meu amigo Deri está se arriscando a receber uma rebordosa dessa:



Em nota ao blog, promotor diz que só quer que a lei seja cumprida e esclarece motivos de ações

  | 10 Comentários


Promotor Felipe Rotondo
O promotor de Justiça de São João Batista, Felipe Rotondo, enviou nota ao blog se manifestando a respeito dos protestos que aconteceram hoje pela manhã na cidade. Durante os protestos, os participantes pediram que o Ministério Público pare de ingressar judicialmente contra a contratação temporária.
Em resposta, o representante do Ministério Público Estadual disse que só está fazendo com que a lei seja cumprida e esclarece os motivos que os levou a ingressar na justiça contra o projeto de contratação temporária.
Em nota enviada ao blog, o promotor Felipe Rotondo diz que só quer que a lei seja cumprida em São João Batista. Vejam..
‘Prezado Jaílson Mendes,
Em resposta à matéria veiculada nesta data, a Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista esclarece que a ação movida pelo Ministério Público com o pedido de suspensão de contratação de servidores, refere-se às contratações feitas irregularmente, ou seja, sem a realização de concurso público, contrariando, assim o que define a Constituição Federal.
O dever constitucional do Ministério Público é atuar na defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis. A instituição continuará o seu trabalho de combate à corrupção e fiscalização da aplicação das irrestrita das leis, zelando pelos direitos de todos os cidadãos de São João Batista.
Atenciosamente,
Felipe Rotondo
Promotor de Justiça’


Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas