Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 28, 2018

Resolveram apelar para propaganda e métodos nazistas


Resultado de imagem para foto boca no trombone

Não adianta querer denigrir minha imagem porque não conseguem, nem tão pouco deixarei os corruptos jogarem soltos. 
Trabalhei sim na Prefeitura de Jeremoabo como Secretário do Meio Ambiente, fui o primeiro Secretário,  implantei a Secretaria que não existia
Não pedi emprego, o prefeito daquela ocasião que me ofereceu e acetei, não iria trabalhar gratuitamente.
Há mais de dez anos resido em Aracaju, não preciso nem quero emprego em prefeitura, aliás nunca pedi emprego a quem quer que seja, sou aposentado e além do mais sou um profissional liberal.
Tenho um Blog que incomoda os corruptos, os ladrões do erário público, os assassinos que roubam e matam  o povo por falta de saúde, de educação e da segurança..
Quem julga meu trabalho é o povo, hoje já são quase 3 milhões de visualizações no Blog não irei parar, não tenho medo.
Todos os políticos que tiveram seus atos criticados por este Blog estão sendo processados na Justiça Federal bem como na Justiça Estadual, alguns já condenados.
Será que foi o BLOG que determinou a Justiça para processa-los? Ou será que o Blog publica e faz denuncias em cima de fatos? 
O Brasil está mudando, o povo hoje está mais esclarecido, hoje existe essa arma poderosa e invencível chamada " internet" que desmascara os ladrões do dinheiro público, dinheiro suado do trabalhador.
Quero dizer que sou um homem livre e de bons costumes, para fazer parte da Maçonaria, minha vida foi toda vasculhada.

Em destaque

A Tradição de São João Batista: Por que Manter a Festa em Junho

  27/04/2024 A Tradição de São João Batista:  Por que  Manter a Festa em Junho Fonte: JV PORTAL / JEREMOABO TV RP: 9291/BA Crédito: Google  ...

Mais visitadas