Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 19, 2018

Só foi DERI DO PALOMA entrar na prefeitura o dinheiro apareceu.

 A imagem pode conter: ônibus e atividades ao ar livre






                                                                         Cuidado com os pensamentos, pois eles se tornam palavras; As palavras podem se tornar ações; As ações podem se tornar um hábito; Os hábitos podem se tornar seu caráter; O seu caráter se torna seu destino; Enfim nos tornamos no que pensamos. “A Dama de Ferro - Margareth Tatcher”.
                                                                   


Deri do Paloma vem demonstrando que quando existe boa vontade, bom senso, transparência e trabalho em benefício da população não falta dinheiro, o que falta é interesse, responsabilidade e honestidade com a coisa pública.
Os estudantes Universitários de Jeremoabo, mesmo existindo a Lei nunca conseguiram com os governos anteriores o Transporte  Escolar totalmente grátis; só foi DERI entrar na prefeitura em poucos dias esse sonho de muitos tornou-s uma realidade, o dinheiro apareceu.
Tudo isso porque os doutores do trambicamento e da improbidade faziam a propaganda fascista de que DERI além de forasteiro era analfabeto.
A Lei está aí, o novo prefeito não está  fazendo nada ilegal, porém em benefício e engrandecimento do município.
Governo corrupto teme e não aceita que o povo tenha educação e adquira cultura.
Conforme disposto no Art. 5º da Lei Nº 12.816/2013, os municípios estão autorizados a utilizar o transporte escolar municipal por estudantes universitários.

Confira o teor:

Art. 5º - A União, por intermédio do Ministério da Educação, apoiará os sistemas públicos de educação básica dos Estados, Distrito Federal e Municípios na aquisição de veículos para transporte de estudantes, na forma do regulamento. 


Parágrafo único. Desde que não haja prejuízo às finalidades do apoio concedido pela União, os veículos, além do uso na área rural, poderão ser utilizados para o transporte de estudantes da zona urbana e da educação superior, conforme regulamentação a ser expedida pelos Estados, Distrito Federal e Municipal.

"As informações são inexoráveis para a sobrevivência das pessoas e para seu planejamento pessoal, familiar e profissional. No que tange as informações públicas, são necessárias para o planejamento e para a transparência da gestão pública dos municípios e dos estados por parte do poder executivo e são fundamentais para os cidadãos acompanhar e participar da condução da gestão
Disponibilizar as informações públicas é uma obrigação constitucional que deve ser cumprida pelos gestores públicos, sem questionamentos, argumentos, resistências e má-vontade ou “corpo mole”. E o mais importante, sem dizer que o cidadão “não pediu”.
Por outro lado, obter ou acessar as informações públicas é um direito do cidadão, mesmo que ele não peça ou não saiba o que fazer com ela. Apesar de nós, cidadãos, não termos essa cultura e atitude, temos o direito às informações públicas transparentes. Mais: tais informações devem ser disponibilizadas de forma adequada ao entendimento do cidadão, sem requerer formação acadêmica ou conhecimentos públicos."www.DenisAlcidesRezende.com.br).


 Encerro citando o conceito de liderança contida no livro O Monge e o Executivo, de James C. Hunter, “liderança é a habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente, visando atingir aos objetivos identificados como sendo para o bem comum”.


               
                                                             

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas