Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 30, 2018

Como se pública uma excrescência dessa ?

Resultado de imagem para foto liberdade de expressão

Rui tá certo: Tenho vergonha de mim em ser honesto.

 Esse Blog é de gente de bem e esse lixo de gente, , cínico e mentiroso, não merece respeito, estou referindo-me  a um ghost writer (em português “escritor fantasma”, querendo fazer contra informação a esse Blog.
Ontem mostraram-me  umas cretinices escritas por um molusco  capaz de fazer rir até o mais ranzinza dos homens.
O ignorante que só dá valor ao papel quando está defecando, se é que usa papel, veio dizer que " vivo fazendo reportagens distorcendo a verdade".
Isso não me cabe responder, mas a todos vocês caros e respeitados leitores deste Blog.
Depois veio alegar que  de 2005 à 2008 durante a gestão de Spencer recebi R$ 2.500,00 mensais por exercer o cargo de Secretário do Meio Ambiente, que recebi para ficar calado, e que nunca fiz nada pelo município.
Quero dizer se fui convidado para assumi a Secretaria do Meio Ambiente é porque tenho capacidade, quem tem que dar valor ao meu trabalho sou eu, portanto, não sou imbecil para trabalhar de graça para o seu ninguém.
Secretário municipal, mister ressaltar que se trata de cargo de natureza política, portanto, caracterizado como agente político .
Não existia Secretária do Meio Ambiente, ela foi implantada por mim.
Quero informar que não preciso nem quero emprego de prefeitura, pois nem em Jeremoabo resido, há mais de dez anos minha cidade é Aracaju, sou aposentado como funcionário federal, sou profissional liberal e sou Jornalista inscrito na Associação Brasileira de Jornalismo.
Quanto a agressão que você fala que fui vítima, a violência é a arma dos fracos, não fui agredido não por um mas por vários, graças a proteção de Ernane e do finado Téo, que foram homens de bem para livrarem-me de ato de covardia tentado por um canalha.
Você não conseguirá atingir a minha pessoa nem tão pouco esse Blog porque você queira ou não, ele já tornou-se a voz do povo






Em destaque

Pacheco sobe o tom após decisão de Zanin que suspendeu desoneração

Publicado em 28 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Pacheco diz que vai recorrer de decisão de Zanin Pe...

Mais visitadas