Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 24, 2018

Prefeitura de Jeremoabo contrata três escritórios, dois de advocacia e um de contabilidade

Nenhum texto alternativo automático disponível.


A imagem pode conter: texto


A imagem pode conter: texto



Após publicar a primeira matéria intitulada " falou língua pagou" recebi mais dois comprovantes de contratações publicadas no diário oficial.
Mesmo constrangido em publicar não fui omisso, digo constrangido por está publicando matéria de certa forma envolvendo meu amigo Deri do Paloma, no entanto, a bem da verdade não posso ser omisso.
Juntamente com os vereadores da oposição levamos ao conhecimento da população através do rádio, da internet, redes sociais e sites casos semelhantes ao que ora está acontecendo, só que no tempo da ex-prefeita Anabel era ilegal, já na gestão do ex-interno tornou-se legal, e agora na administração Deri também é legal, embora devido a situação em que se encontra a prefeitura no mínimo classificaremos como imoral.
Não entrarei no mérito da questão por não ter conhecimento oficial da situação financeira da prefeitura, nem tão pouco posso afirmar se tais contratações enquadram-se na Lei de Responsabilidade  Fiscal.
Limitei-me apenas a divulgar o fato, afirmando que a priori,  de acordo com a legislação em vigor, pelas simples contratações o gestor não está cometendo nenhuma ilegalidade.

Observação:

São dois escritórios de advocacia e um escritório de  Consultoria de Contabilidade.

Aliás, contratando essa  Empresa de Contabilidade o Município irá economizar 10% no contrato já que a anterior recebia R$ 25 mil mensais.

Em destaque

"Título: A Importância da Assessoria Especializada em Direito Eleitoral na Prevenção de Infrações e Garantia da Lisura do Processo Democrático"

  . No mês de março participei através da Escola Mineira de Direito do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, durante o Congresso l...

Mais visitadas