Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 31, 2018

Cuidado com o andor prefeito Deri, o santo é de barro.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Sinto-me constrangido quando tenho que publicar uma matéria semelhante a essa, porém, tenho que corresponder com a confiança que o povo deposita neste Blog.
Merece uma justificativa a ser dado pelo gestor ou seus prepostos a tal contratação de veículos particulares e também o valor total.
Durante os governos anteriores denunciamos e criticamos a quantidade de veículos contratados de terceiros, hoje vemos a história repetir.
Não entendemos uma prefeitura que diz não ter dinheiro, com tantos veículos próprios e ainda contratar uma empresa particular dispensando a Licitação sob a alegação de emergência.
Meu amigo DERI, com toda a consideração que tenho a sua pessoa, mesmo torcendo para que seu governo dê certo, sou obrigado a  dizer que essa dispensa de Licitação sob a alegação de emergência  já está muito manjada.




Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas