Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 28, 2018

Em atenção aos leitores que se dizem decepcionados com a política, por analogia ofereço mais um ensinamento.

OS RATOS COMEÇAM A PULAR DO NAVIO QUE AFUNDA

 
       Compartilhe esta matéria em sua linha do tempo!

Não sou contra a operação matemática da adição. Nunca tive nenhum tipo de ojeriza por quem diverge de mim no campo das ideias. Em politica o que hoje não é valido, amanhã pode a verdade absoluta.
O que não consigo digerir são os oportunistas e aproveitadores que sempre chegam no apagar das luzes e esquecem tudo o que falaram, ou fizeram contra este ou aquele candidato, quando não tiveram seus interesses atendidos.
E por que eles se chegam? Essa pergunta tem uma resposta muito simples: eles não têm caráter, não são honestos e como tal querem sempre se dar bem nem que para isso tenham agora que difamar aqueles que até a pouco tempo defendiam.
No campo politico isso é mais que natural. Fico admirado de ver indivíduos que até mês passado falavam horrores do Líder do meu Partido o PMDB, defendiam os líderes do PSD e do PROS, eram amigos inseparáveis do ex-prefeito BI Garcia e hoje mudaram de lado como camaleão muda de cor.
Esse tipo de individuo me desculpe, não merece meu respeito. Não sou melhor que ninguém, mas aprendi que para ser respeitado não é preciso estar bajulando ou puxando saco de ninguém, porque até quem discorda das ideias com responsabilidade é respeitado.
Esses ratos de porão que estão chegando agora para as bandas do Líder do PMDB, deveriam fazer antes como eu fiz: abri minha casa para receber o Senador para reunião politica quando todos que se diziam amigos, com algumas exceções, encontravam sempre um jeito de dar desculpas.
Sei que isso me custou inclusive perseguição por parte do atual prefeito Alexandre “Maluco” da Carbrás e seus capachos, mas nada disse me amoleceu.
Assim eu queria que esses ratos fizessem a partir de agora, mas não viessem com ar de importante porque para mim vocês serão sempre OS RATOS QUE COMEÇAM A PULAR DO NAVIO QUE AFUNDA.
Texto: Nelson Brelaz
Foto: Divulgação

Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas