Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 26, 2018

Foto histórica - ida de Roberto Carlos à Paulo Afonso

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé



Essa foto retrata o ano de 1973 em Paulo Afonso, no CREIA, que tinha em sua diretoria pessoas de saudosas histórias e memórias (Nicolson Chaves, meu pai Dernival Oliveira, Sebastião Hemetério, Claúdio Cereais, Gilberto da Livraria, Otávio, Zé Rufino e outros).
Fundadores deste clube que nasceu em virtude da cidade ou ilha não oferecer a época um clube social na antiga vila poty. Eu estava presente e assisti ao show do rei Roberto Carlos. (Dernival Junior)


Nota da redação deste Blog - Essa relíqua postada pelo amigo e  futuro candidato a deputado  Dernival Junior, para os amigos mais conhecido como Val, tem um significado impar para nós que morávamos na cidade de Paulo Afonso na era de 1970, período esse  da nossa juventude e que aproveitávamos tudo de bom que a capital da energia nos oferecia na área de  Lazer com muita tranquilidade.
Período onde todas as tardes reuníamos nós do INPS hoje INSS, Banco do Brasil, Banco da Bahia e Chesf, para tomarmos nossas cervejas e manter aquela papo agradável. 
Períodos de grandes homens como os já citados por Val e muitos outros, onde acrescento Jurandir do INPS, Abdias Tenório, Marotinho, e uma relação infinita.


Em destaque

"Entre Alianças e Rivalidades: Reflexões sobre as Fotos do Presidente dos Trabalhadores Rurais e as Dinâmicas Políticas Locais"

  Fotos Divulgação - WhatsApp Parece que há uma mistura complexa de relações políticas e pessoais envolvend...

Mais visitadas