Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 19, 2018

Apanha porque gosta

Luiz Brito DRT/BA 3.913

Foto: Reprodução
O deputado federal Mário Negromonte, o júnior, do progressistas, apanha nas redes sociais porque gosta. Ele já deveria saber que seus posiconamentos como aquela votação em rede nacional quando votou a favor do arquivamento da denuncia contra o presidente Temer, daria nisso.
Aquela atitude acabou gerando uma revolta de pauloafonsinos e internautas e uma exposição desnecessária que acabou gerando o desgaste natural para sua candidatura à reeleição.
Quem tiver alguma dívida é só acessar a página do vereador Jean Roubert (PTB), depois que este anunciou em alto e bom tom que Mário é o seu Deputado.

Não precisa pagar pesquisa para saber a opinião dos eleitores, basta observar os incontáveis comentários nas redes sociais. Os internautas não perdoam.  Um deles  literalmente diz que: Jean deu "um tiro no pé". Todavia, MNJ, devera ser reeleito, não com aquela expressiva votação de 2014.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas