Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 02, 2018

No governo do " interino" em primeiro lugar a empresa do lixo, depois os contratados e comissionado, por fim o povo.


..


Observem como a população é prejudicada e penalizada quando colocam para administrar um município, uma pessoa sem experiência, sem competência e mal assessorada.
Quando a Justiça de Jeremoabo concedeu uma Liminar coibindo os supostos danos causados ao erário público do município, praticados em conluio com a firma da limpeza, ficou explicitado, que a limpeza pública de Jeremoabo não sofreria solução de continuidade  devido a quantidade de Garis contratados pela Prefeitura.
Esse é o fato concreto, enquanto a situação não for resolvida, não haverá necessidade de abrir nova LICITAÇÃO.
Mas vamos partir para a segunda opção, conforme  palavras do próprio "interino"   a "viúva" está passando necessidades, em dificuldades, é mais um motivo para não contratar nenhuma firma para limpeza, no entanto, se o "interino" quiser a todo custo, não olhando as consequências, contratar uma firma  para efetuar a limpeza de Jeremoabo, não haverá necessidade de NOVA LICITAÇÃO, ele apenas  CONVOCARIA A SEGUNDA COLOCADA, e a empresa desclassificada ou rompido o contrato, além da multa pagaria a diferença.
Com esse dinheiro supérfluo e irregular dessa nova contratação, daria para beneficiar muitos pais de famílias,  que são os CONTRATADOS E COMISSIONADOS, QUE NÃO RECEBERAM O 13º SALÁRIOS NEM TÃO POUCO O MÊS DE DEZEMBRO.
Mas como a firma da limpeza, parece ser a "galinha dos ovos de ouro", que os contratados e comissionados se "explodam", amargurem  passar um final de ano, como realmente passaram, lisos e desrespeitados nos seus direitos.

Para descontrair leiam acima também o passeio dos velhinhos. Será que realmente todos eles efetuaram esse passeio?

Em destaque

Jeremoabo: prefeito suspende decreto e moradores falam em precipitação

  Jeremoabo: prefeito suspende decreto e moradores falam em precipitação Decisão do prefeito Deri do Paloma (PP) derruba decreto em vigor de...

Mais visitadas