terça-feira, janeiro 02, 2018

No governo do " interino" em primeiro lugar a empresa do lixo, depois os contratados e comissionado, por fim o povo.


..


Observem como a população é prejudicada e penalizada quando colocam para administrar um município, uma pessoa sem experiência, sem competência e mal assessorada.
Quando a Justiça de Jeremoabo concedeu uma Liminar coibindo os supostos danos causados ao erário público do município, praticados em conluio com a firma da limpeza, ficou explicitado, que a limpeza pública de Jeremoabo não sofreria solução de continuidade  devido a quantidade de Garis contratados pela Prefeitura.
Esse é o fato concreto, enquanto a situação não for resolvida, não haverá necessidade de abrir nova LICITAÇÃO.
Mas vamos partir para a segunda opção, conforme  palavras do próprio "interino"   a "viúva" está passando necessidades, em dificuldades, é mais um motivo para não contratar nenhuma firma para limpeza, no entanto, se o "interino" quiser a todo custo, não olhando as consequências, contratar uma firma  para efetuar a limpeza de Jeremoabo, não haverá necessidade de NOVA LICITAÇÃO, ele apenas  CONVOCARIA A SEGUNDA COLOCADA, e a empresa desclassificada ou rompido o contrato, além da multa pagaria a diferença.
Com esse dinheiro supérfluo e irregular dessa nova contratação, daria para beneficiar muitos pais de famílias,  que são os CONTRATADOS E COMISSIONADOS, QUE NÃO RECEBERAM O 13º SALÁRIOS NEM TÃO POUCO O MÊS DE DEZEMBRO.
Mas como a firma da limpeza, parece ser a "galinha dos ovos de ouro", que os contratados e comissionados se "explodam", amargurem  passar um final de ano, como realmente passaram, lisos e desrespeitados nos seus direitos.

Para descontrair leiam acima também o passeio dos velhinhos. Será que realmente todos eles efetuaram esse passeio?

Em destaque

Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica em Salvador

                                          Foto Divulgação Cemitério Jardim da Saudade inaugura Espaço de Reflexão com celebração ecumênica ...

Mais visitadas