Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 23, 2018

Além de falacioso desprovido de inteligência

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, chapéu, óculos de sol, atividades ao ar livre e close-up




O " interino" e seu grupo não encontrando elementos para acusar-me ou incriminar-me, pois todas as minhas publicações no Blog são respaldadas em provas concretas, em farta documentação, resolveu apelar para mentiras fascistas, como a teoria de  uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é de Joseph Goebbels, que foi ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação".
O que dize ele o " interino": " Vale ressaltar que o referido blogueiro, é imbuído de sentimentos pessoais, dos mais mesquinhos possíveis, por não ter sido beneficiado com nomeações para cargos de provimento em comissão".
Mais adiante ele diz:" É de se ressaltar, que as publicações, se dão, não pelo direito à liberdade de imprensa, mas pela politicagem em não conformar-se com a derrota em eleições municipais".
Só penso, que quando ele o " interino" falou essa asneira, essa barbaridade, deveria está acometido de uma febre alta e delirando, pois nessa altura da vida, já tenho mais tempo a perder com, já tenho o melhor emprego  do mundo que é meu aconchego, minha tranquilidade e meu sossego.
Não quero vida melhor do que curtir minha praia, passear e tomar meus aperitivos quando bem entender e tiver vontade.
Não preciso de emprego de prefeitura, nem cargo nenhum, sou rico, não me afasto um minuto sequer da minha maior riqueza que Deus me presenteou, que é um filho de sete anos, pois ele me dá felicidades e diariamente refloresce a minha vida.
Quanto as derrotas que você fala nas eleições municipais, é menos verdade, não sou candidato a nada, nem em Jeremoabo resido, se chegar a votar nas novas eleições essa será a última vez, pois nem eleitor serei mais.
Portanto, se quiser desviar atenção do povo a respeito dos seus desmandos, e do mau que vem causando a população de Jeremoabo, arranje outro truque ou outra mágica, porque essa está muito manjada e não cola nem com super bonder.
Derrotado está todo mundo que acreditou no estelionato eleitoral.
Como dizia o genial Cartola, “o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos, tão mesquinho, vai reduzir as ilusões a pó”. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas