Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Governo pode cair nas mãos de Derí do Paloma




Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913


O prefeito interino de Jeremoabo, Antônio Chaves (PSD) é aliado do líder Tista de Déda (PSD) e da ex-prefeita Anabel de Sá Carvalho Lima, e já demonstrou lealdade, mas do jeito que vem conduzindo sua gestão - pode se inviabilizar politicamente e acabar sozinho.
Aliados de Chaves já temem que o próprio “jogue a toalha”, quando perceber que está sozinho, sem aliados e inviabilizado politicamente. A gota d’água para Chaves, pode ser o descontrole administrativo tais como atraso de salário, lavagem da feira livre, fechamento dos PSFs, hospital sucateado, farra das diárias, entre outras. Os próprios aliados do prefeito interino têm feito críticas contundentes nos bastidores, por conta da falta de humildade de Chaves no trato político, o que enfraquece seu governo sensivelmente, fazendo com que poucas lideranças defendam sua eleição.

Por conta disso, Chaves terá que ter “jogo de cintura” e “humildade” para reverter a situação. Caso contrário, o sonho da eleição poderá se transformar num pesadelo. Enquanto isso, Derí do Paloma "navega" por águas tranquilas e ondas favoráveis, basta aguardar!

Nota da redação deste Blog - Jeremoabo é a cidade onde a História se repete.
Já participei de uma tentativa de mudança em Jeremoabo que não deu certo.
 Eu era Presidente do PMDB, trabalhei para a mudança, planejei e acertei para o candidato a prefeito naquele tempo ser Antonio Manoel e o meu saudoso amigo e irmão Hugo o vice, apoiado também por Deda Prefeito, além do mais contava com o apoio do Governador Waldir Pires.
Naquele tempo João Ferreira estava atrás de um vice e não encontrava, ninguém queria disputar enfrentando a chapa que desenhei.
Depois de tudo certo Antonio Manoel abriu, Deda apoiou Valadares, diante disso combinei com Miranda, acertamos uma chapa João Ferreira candidato a Prefeito pelo PMDB e Miranda vice, fomos vitoriosos.
Assumi o Cargo de Secretário da Saúde, depois de alguns meses não concordando com o modo de governar de João, entreguei meu pedido de demissão a Miranda que era o Secretário de Administração.
Já nas eleições prestes acontecer daqui a poucos meses, pela minha experiência, e pela análise que venho fazendo, tudo indica o a revolta e o apoio  que Spencer obteve quando candidato já começou a repetir.
Se não existir um fato novo de grande repercussão, a história em Jeremoabo irá se repetir com DERI.
  

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas