Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Confiança e credibilidade não se compra ou se vende, se adquire ..- Blog dedemontalvao

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela e telefone



A falta de preparo está em desconhecer que muito mais prudente seria que o " interino" entendesse  que o espeito, a cumplicidade e o senso de responsabilidade serão matrizes da motivação de uma boa administração.
O " interino" sem argumentos  para justificar os desmandos administrativo que surgem a cada dia no seu desgoverno, apela para a mentira.
Num certo item da sua representação, na tentativa de incriminar-me  escreveu a seguinte tramoia :
" Intitula-se como jornalista, e, sempre que lhe convém, fere a honra das pessoas, e, no caso em apreço. feriu a honra do prefeito, que em 24 (vinte e quatro)anos de vida pública, vez que, vereador por 6(seis)mandatos, nunca envolveu-se em qualquer fato desonesto ou desabonador de sua conduta perante a sociedade Jeremoabense".

Com essa lorota, o " interino" está me acusando de forma leviana e mentirosa, pois todos vocês que me dão o prazer de prestigiar o BLOG lendo as matérias ali postada deve ter lido a seguinte informação: 

Visualizar Meu Perfil Completo

Minha foto

Não sou jornalista profissional porém, gosto de escrever no meu Blog

Contra fatos não há argumentos, há mais de 10(dez)anos, esses dizeres está postado no Blog, nunca afirmei a ninguém que sou jornalista.

Tudo que posto no Blog, é baseado em informações, respaldadas em fotos, ou documentos escritos, onde os informantes fornecem número do telefone se tiver, CPF e identidade, é por isso que o BLOG é possuidor de respaldo e creibilidade, já está com mais de 2.400.000,000(dois milhões e quatrocentos mil)visitas.
Na parte concernente a" 24 anos nunca se envolveu em qualquer fato desonesto".

Não publiquei nada citando seu nome e sim do " INTERINO", mesmo assim nunca falei nada que atingisse a sua honestidade, apenas digo que muitos dos hoje envolvidos no Lava a Jato, são réus e outros condenados, passaram 30 ou mais anos, sem nunca ninguém haver duvidado da sua honorabilidade.
Quem não quiser ser investigado ou criticado não assuma cargo público.
Infelizmente hoje estamos convivendo com o que já havia previsto  há muitos anos atrás Rui Barbosa:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas