Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 23, 2018

O povo mente, os ônibus da prefeitura são top de linha e nunca quebram, nem deixa ninguém no prego.



A imagem pode conter: texto


Nota da redação deste Blog - Acima a mensagem que recebi ontem a noite a respeito do ônibus que quebrou em Pombal e os passageiros doentes ficaram a ver vaga-lumes.
Agora a tarde estou lendo esse comentária numa minha matéria por uma preposta da prefeitura, onde diz ela que uma cidadã ligou para a rádio e desmentiu tudo.


Michelly Varjão Notícia de última hora: a informante de seu repórter ligou pra rádio e desmentiu o conteúdo da sua ‘matéria’, uma vez que vc deturpou tudo que ela disse!! 😂😂😂😂😂.
Até que que provem em contrário, Davi Alves é um repórter voluntário competente e responsável, trabalha de graça atendendo o pessoal que o procura.É estranho o Senhor Davi Alves, estando em Jeremoabo, já altas horas da noite receber fotos documentando um  ocorrido e essas informações não serem verdadeiras. Existe uma maneira de agir, chamada pressão, que geralmente o cidadão simples termina cedendo e desdizendo tudo, não sei se esse é caso.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas