Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Prefeito só eleito pelo voto popular, há possibilidade da cidade desenvolver a exemplo de Carira





Notícia

Fábrica de calçados gerará mil empregos em Carira

Empresa Lia Line, de Santa Catarina, deverá gerar mais de dois mil empregos na cidade, com possibilidade de ampliação para outros municípios sergipanos
23 de Janeiro de 2018 | 16:42



O governador Jackson Barreto, ao lado do vice-governador, Belivaldo Chagas, se reuniu com o secretário do Desenvolvimento Econômico, José Augusto Pereira, o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe, Eugênio Dezen, o prefeito de Carira, Arodoaldo Chagas e o diretor da empresa calçadista Lia Line, Irivan José Soares.
No encontro, foi discutida a logística da instalação da empresa de calçados Lia Line no município de Carira, com possibilidade de expansão para outros municípios sergipanos. A empresa, com matriz em Santa Catarina, tem 25 anos de história em toda a América do Sul e pretende aumentar sua produção em terras sergipanas. Para instalação da Lia Line será utilizado o galpão do Estado, pertencente à Codise, localizado na cidade de Carira. Diante desse novo cenário para a geração de empregos no estado, o governador se mostrou entusiasmado com a chegada da empresa.
“Reuniões como está me deixam extremamente satisfeito, porque presencio a geração de novos empregos para o nosso povo. Inclusive, sugeri um convênio do governo com a gestão municipal de Carira, para a recuperação do galpão industrial de lá, para que a empresa se estabeleça de forma rápida. O mais importante é que o governo do Estado colocou à disposição os recursos necessários não somente para ampliar, mas construir novos galpões, que venham gerar mais emprego. Que a empresa Lia Line seja bem-vinda. Estamos abertos para propostas. Todo apoio possível será dado”, ressaltou.
Diante desse apoio dado pelo governador para a chegada da nova fábrica, a direção da empresa se comprometeu em trazer novos projetos que viabilizem a ampliação de galpões já existentes através de novas reservas de área.  Desta forma mais de 2.500 empregos poderão ser gerados em Sergipe.
“O governador foi muito aberto e objetivo naquilo que ele quer que é levar emprego para a região. Inicialmente, o projeto apresentado previa a geração de mil empregos. Mas depois dessa reunião, nos comprometemos de redesenhar esse projeto com a ambição um pouco maior. O projeto começa agora em 2018, e esperamos até 2020 estar com a fábrica instalada”, declarou o diretor da Lia Line, Irivan José Soares.

Nota da redação deste Blog - Enquanto em Jeremoabo os sites, as redes sóciais, as TVs da região, divulgam e discutem a respeito da cidade esburacada, PSFS fechados, obras inacabadas, esgoto a céu aberto, farra de diárias, farra de combustível e outras ineficiências e desmandos, em Carira _Sergipe, cidade talvez até menor do que Jeremoabo, mas que tem um Prefeito eleito através do voto popular, a notícia principal é uma fábrica de calçados que gerará mil empregos.
Já em Jeremoabo emprego só para ex-prefeita e seus parentes que arranjam uma boquinha com o governo do PT, no gabinete de senador, ou meia dúzia de emprego sem concurso público para meia duzia de fanáticos.

Em destaque

O que está por trás da pergunta sobre regulação?

  Sábado, 27 De Abril De 2024 O que queremos da IA? O que está por trás da pergunta sobre regulação? Na semana passada, um recém-criado Cons...

Mais visitadas