Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 28, 2018

Jeremoabo sinônimo de chacota





Medalha de peroba

By Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto; Reprodução

O jeremoabense deve adorar uma piada de mau gosto. Como a do prefeito interino, Antônio Chaves(PSD), que no ano passado fechou PSFs, atrasou salários, parafraseando Salvador, promoveu a lavagem da feira, fez a farra das diárias beneficiando a ele próprio e seus principais secretários. Na última sexta-feira, 26, ele ultrapassou a linha do Equador, ao divulgar nas redes sociais que foi Indicado pela União Brasileira de Divulgação (UBD), como sendo o 6º Melhor Prefeito da Bahia e o 65º Melhor Prefeito do Brasil, e ainda recebeu uma tal “Medalha Brasil Suíça”.  

A comenda foi conferida por um “instituto” pernambucano, que nunca jamais pisou os pés em Jeremoabo para tirar suas conclusões. A gestão de Chaves, o 6º Melhor Prefeito da Bahia “marcou a consciência cívica dos jeremoabenses que ao que tudo indica finalmente reconheceram o verdadeiro significado de gestão pública movida nos princípios da ética, moralidade, eficiência e legalidade”. Para completar a piada do ano, a medalha “é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral”.

Nota da redação deste Blog - Diante de tanta atrapalhada, de tanto desmandos, de tanta aberração, Jeremoabo está pior do que mulher de malandro, tornou-se foco de chacota, de piada.
A pior coisa é querer enganar aos demais e não se conformando, enganar a si próprio.
A que ponto chegou!!!
Mesmo assim Jeremoabo ainda é maior do que toda essa enroscada que a que está submetida.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas