Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 20, 2018

Quero informar ao " interino" que: " 'Quem é honesto não precisa ficar falando" ...

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Iniciei essa minha reportagem citando uma frase do Delegado da Polícia  Civil Roberto Monteiro de Andrade Junior.
E dando continuidade transcrevo uma outra frase de Bolsonaro onde faço minhas as suas palavras:

"Ser honesto não é virtude, é obrigação. Eles continuam me chamando de tudo, só não podem me chamar de corrupto."
Jair Bolsonaro.

Não é de agora que tentam calar minha voz, tentam intimidar-me, usam de mentiras, de violência, de covardia, de tentativas de processar-me, mas felizmente até agora a Justiça do meus país e da minha cidade, vem Fazendo Justiça e cumprindo a Lei.
Uso meu Blog não por "sentimentos mesquinos" nem tão pouco por " sentimentos pessoais em busca de cargo comissionado".
Sou um cidadão que exerce seu direito de cidadania, não sou omisso nem tão pouco conivente com improbidade de quem quer que seja, não preciso de emprego de prefeitura de Jeremoabo, estou estabilizado e estabelecido na Cidade de Aracaju.
Sempre tive ideal, e desde o ano de 1964, essa elite burra e corrupta não aceita a minha Liberdade de Expressão, tentam impor a censura, mas sempre combati os usurpadores do erário público, porque sou um contribuinte que cumpro com meu dever de cidadão e de brasileiro.
Já mesmo antes de 1964 ainda estudante já combatia essa oligarquia, essa elite podre e corrupta; naquele tempo era o "âncora" do programa " O que a Cidade Reclama", através do serviço de Alto-falante de propriedade do Sr. Sílvio Mutti, que naquela época era oposição ao governo local.

Como não puderam calar uma vereador oposicionista daquela época o Sr. Jessiner de tal,através de mentiras para prejudicar esse vereador incluíram-me numa denuncia falsa ao Regime Militar Implantado naquela ocasião, onde após inquérito fomos julgados inocentes, e as denuncias mentirosas.
Muito tempo depois fui eleito presidente do Diretório Municipal MDB em Jeremoabo, candidatei-me a Vereador, fui eleito por seis anos, período esse em que fiz oposição ao prefeito José Lourenço de Carvalho, onde mesmo sendo contrário a muitas coisas do seu modo de administrar, foi um gestor que sempre soube valorizar e prestigiar a oposição.
Depois para enfrentar o método de certo padre usar a Igreja para fazer política partidária, fundei e fui o Primeiro Venerável da Maçonaria em Jeremoabo.
Novamente para combater a prepotência e o desmando de um gestor corrupto, juntei aos Vereadores Lalai, Gordo, Pedrinho de João Ferreira e outros, e ingressamos nos órgãos competentes com mais de 100(cem)representações, cujos processos estão ainda em andamentos e outros julgados, e o réu condenado em alguns.

Fundamos a ONG-Transparência Jeremoabo onde ocupei e ocupo o cargo de vice-presidente, a qual dispensa qualquer comentário, porque o programa que foi censurado, o Conexão Verdade, já denunciou muitas improbidades cometidas no seu desgoverno " interino", e o povo já é conhecedor, apoiou e aplaudiu.
Atualmente sou um Funcionário Público Federal Aposentado, onde como Chefe do Posto INSS em Jeremoabo tive que dar continuidade a Missão espinhosa da Auditória Nacional, que foi encaminhar para suspensão e encerramento após o contraditório de todas as aposentadorias e benefícios fraudulentos.
Ao contrário da calúnia que tentaram imputar-me, durante todo o tempo que exerci minhas funções, nunca recebi sequer uma repreensão verbal, ao contrário, recebi muitos elogios e promoções por mérito.
Portanto, senhor " interino" uso a Liberdade de Expressão, porque escrevo respaldado em fatos e provas, usando o meu direito de cidadão-eleitor-contribuinte, sempre acreditei que: quem está com a razão nada teme.


Em destaque

Ex-prefeito morre vítima de colisão em trecho da BR-242 do Extremo Oeste baiano

  Ex-prefeito morre vítima de colisão em trecho da BR-242 do Extremo Oeste baiano quarta-feira, 25/12/2024 - 07h20 Por Redação Foto: Reprodu...

Mais visitadas