Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 25, 2018

Tudo que é bom tem prazo de validade curto em Jeremoabo

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre


Rogo a Deus que a Faculdade AGES seja vacinada contra os malefícios do vírus ou mesmo bactéria do atraso denominada " já teve  já tinha," já que tudo que é bom em Jeremoabo o prazo de validade é curto.
Até hoje só tenho conhecimento da sobrevivência de insignificante quantidade de benefícios que resistiram ao tempo e permanecem beneficiando a sociedade jeremoabense de um modo geral; poucas escolas particulares, alguns professores e o Laboratório  LAMES, esse devido a persistência, determinação e a garra da sua proprietária.
Temos também as Agências Bancárias, todavia, essas não são as mesmas dos velhos tempos, quando foram instaladas, estão convalescendo dos  efeitos colaterias do vírus.
Até um Programa de Rádio de maior audiência, apoiado e aplaudido pela maioria dos jeremoabenses, foi censurado e amordaçado, estou referindo-me ao Programa Conexão Verdade.
O povo de Jeremoabo está proibido de tomar conhecimento dos desmandos, das improbidades, e, para onde está  indo o seu dinheiro que chega para a administração municipal, que deveria ser usado em seu benefício.
Por isso que estou rogando a DEUS pela permanência da faculdade AGES, tendo em vista que essa será a maior riqueza para Jeremoabo e cidades circunvizinhas, riqueza essa tanto no desenvolvimento, na educação, no conhecimento, na liberdade e para o progresso de todos, principalmente dos mais jovens.
 A Faculdade AGES com as devidas proporções será uma espécie da Revolução Francesa, só que irá libertar o povo da mordaça imposta pelos donos da " Casa Grande", através da arma mais poderosa chamada educação e cultura.

Nota da redação deste Blog -  Jeremoabo perdeu: O Posto Fiscal da Secretaria Fazenda, a CONAB (perdeu para Ribeira do Pombal).

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas