Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 22, 2018

É muito trator, é muita gente, é muito arrocho, é o grito de mudanças.




Enquanto  o " interino" sonha em censurar esse Blog, afunda a cidade, deixa o povo sem saúde e os universitário sem transporte.
Já o grande líder Deri do Paloma, cidadão com outra visão, continua distribuindo tratores, visitando e consolando seus amigos, da zona rural, eternos sofredores  abandonados pelo poder público .
Até Beto componente do grupo que apoia DERI do Paloma, foi fazer uma visita ao grande prefeito de Salvador e talvez futuro candidato  ao governo da Bahia.
Jeremoabo dessa vez está caminhando a passos largos para a mudança e para a moralização da coisa pública.
Basta!!! O povo não aguenta mais, o dinheiro público é para ser usado em benefício do povo e não de alguns ou em diárias.
Observando as fotos da entrega do trator para o Povoado Peba, quem não conhece Jeremoabo, quem desconhece o apoio público que através de trabalho com honestidade DERI DO PALOMA conseguiu  conquistar, pensa logo tratar-se de alguma procissão, ou mesmo alguma festa carnavalesca já que estamos na época, ou qualquer outra festa cívica, pois é muita gente, é o povo começando a festejar a mudança. a libertação do atraso, da prepotência, da mentira e da incompetência. 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas