Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Agradeço ao " interino" por ter me dado a oportunidade de falar o que muitos tem vontade mas não tem coragem

Resultado de imagem para quem está com Deus nada teme




Caros leitores que tanto dão respaldo e credibilidade a este Blog.

Neste momento às 09:20hs., termino de prestar informações a respeito de uma REPRESENTAÇÃO que o interino ingressou perante o Ministério Público de Jeremoabo, segundo o " interino" eu cometi os crimes de CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJURIA, isso porque, na matéria de BOB Charles intitulada  FARRA DAS DIÁRIAS DE JANEIRO A MAIO FORAM CONSUMIDOS R$ 39.930,00 COM DIÁRIAS PARA APENAS 3 SECRETÁRIOS.

Esta matéria não é de minha autoria eu apenas transcrevi no meu BLOG e postei um comentário onde em certa parte está escrito:
Enquanto isso os " barnabéis" não recebem parte do 13º salário, esses artistas juntar os vencimentos do cargo mais as duvidosas e supostas diárias ilícitas, ....mais adiante escrevi: A administração municipal de Jeremoabo está se tornando a Sodoma da Corrupção.
Por essas palavras grifadas de vermelho o " interino" sonhou em me enquadrar em quase todos os "artigos" do Código Penal.
Agora eu faço a pergunta: porque o " interino" não entrou com representação contra Jairo do Sertão e Professor Ivande, que denunciaram no programa de rádio Conexão Verdade?
Porque o " Interino" não denunciou a TV Chico Sabe Tudo e Coronel João Sá?
Porque o interino não denunciou os outros sites de Jeremoabo Paulo Afonso, Cel. João Sá e Sítio do Quinto que publicaram matérias a respeito da " FARRA DA DIÁRIAS"?
Sabem porque?
Somente pensando que põe a mordaça no site DEDEMONTALVÃO, para não publicar os desmandos e todos vocês ficarem alheios as maracutais.
Mas o motivo principal, foi em REPRESÁLIA porque entrei com REPRESENTAÇÃO contra o mesmo no Ministério Público Federal e Estadual em Salvador.
Infelizmente, não posso transcrever para os senhores o meu depoimento, porque, só de páginas foram anexadas 25(vinte e cinco), porém, tenham certeza, relatei tudo que vocês tinham e ainda tem vontade de denunciar.
Direito tem quem direito anda.
Infelizmente Jeremoabo vive numa crise ética e moral.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas