Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 29, 2018

Em Jeremoabo você não sabe quem está mais doente o paciente ou o Posto de Saúde




Os Postos de Saúde de Jeremoabo passaram mais de trinta dias fechados, o povo sem atendimento, quando abre  é uma reprimenda dessa.
Este Posto de Saúde está localizado no Loteamento Manoel Sobrinho também conhecido como " morro do piolho".
Isso é uma humilhação, uma falta de vergonha para com o povo que ali reside.
Essas cadeiras al~em de anti-higiênica, põe em risco a vida do paciente que para ali se desloca atrás de atendimento médico, atrás de socorro, pois está sujeito a um acidente diante do precário estado das cadeiras. 
Ainda tem alienados e puxa sacos que acham ruim quando eu critico uma desgraça dessa.
Quando tocamos no assunto da saúde fica a impressão de que o Blog dedemntalvao vem sendo muito radical com as ações do governo do " interino", mas a população jeremoabense, que nutria a esperança de melhoria a saúde do município, está amargurando todo tipo de desmandos.
A saúde continua pior do que já estava, sem medicamentos, problemas com móveis quebrados arriscado até usá-los.
Segundo informação de uma senhora que não quis ser identificada, , uma aposentada, , residente no loteamento saiu de casa para acompanhar o irmão, também idoso, a uma consulta.  Ao chegar a Unidade, na hora que foi se sentar, a cadeira que estava quebrada caiu com ela e por muito pouco a aposentada não sofreu uma fratura, pela forma com que caiu ficando espremida entre duas fileiras de cadeiras.  e houve quem pensou que dona a idosa estava desmaiando. Foi uma queda brusca. “Eu sentei e a cadeira caiu com tudo, tomei um susto. Eu já vim para cá com dor de cabeça, agora levei uma pancada aqui . Levei um susto muito grande, eu já sou difícil vir a um posto, vim hoje e aconteceu essa tragédia”.
Se não fosse trágico será até hilário.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas