segunda-feira, janeiro 29, 2018

Em Jeremoabo você não sabe quem está mais doente o paciente ou o Posto de Saúde




Os Postos de Saúde de Jeremoabo passaram mais de trinta dias fechados, o povo sem atendimento, quando abre  é uma reprimenda dessa.
Este Posto de Saúde está localizado no Loteamento Manoel Sobrinho também conhecido como " morro do piolho".
Isso é uma humilhação, uma falta de vergonha para com o povo que ali reside.
Essas cadeiras al~em de anti-higiênica, põe em risco a vida do paciente que para ali se desloca atrás de atendimento médico, atrás de socorro, pois está sujeito a um acidente diante do precário estado das cadeiras. 
Ainda tem alienados e puxa sacos que acham ruim quando eu critico uma desgraça dessa.
Quando tocamos no assunto da saúde fica a impressão de que o Blog dedemntalvao vem sendo muito radical com as ações do governo do " interino", mas a população jeremoabense, que nutria a esperança de melhoria a saúde do município, está amargurando todo tipo de desmandos.
A saúde continua pior do que já estava, sem medicamentos, problemas com móveis quebrados arriscado até usá-los.
Segundo informação de uma senhora que não quis ser identificada, , uma aposentada, , residente no loteamento saiu de casa para acompanhar o irmão, também idoso, a uma consulta.  Ao chegar a Unidade, na hora que foi se sentar, a cadeira que estava quebrada caiu com ela e por muito pouco a aposentada não sofreu uma fratura, pela forma com que caiu ficando espremida entre duas fileiras de cadeiras.  e houve quem pensou que dona a idosa estava desmaiando. Foi uma queda brusca. “Eu sentei e a cadeira caiu com tudo, tomei um susto. Eu já vim para cá com dor de cabeça, agora levei uma pancada aqui . Levei um susto muito grande, eu já sou difícil vir a um posto, vim hoje e aconteceu essa tragédia”.
Se não fosse trágico será até hilário.

Em destaque

Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026

  Mobilização de filiação partidária na Bahia em 2026 Porcentagem de filiados entre todos os eleitores registrados em cada cidade na Justiça...

Mais visitadas