Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 30, 2018

Onde foi que erramos?

A imagem pode conter: texto



Fede com tanta sujeira inclusive esgotos a céu aberto e lixo ao lado de escolas.
É temerário com tantas falsidades e fraudes.
Destrói Jeremoabo pois já é um ano parado, obras inacabadas, empréstimo de R$ 7 milhões jogado fora, prefeitura há vários anos sem abrir um concurso públicos, hospital na UTI, postos de saúde fechados, povo da Zona Rural passando sede, salários atrasados e muitas outras anomalias.
Improbidades administrativas, fraudes em licitações, nepotismo, quando em quase todo Estado da Bahia está proibido, em Jeremoabo funciona a pleno vapor, acumulações ilícitas, pagamentos a funcionários fantasmas, poda de árvores etc
Imoralidade farra das diárias, farra do combustível etc.
Essa relação acima é apenas uma pequena exemplificação dos desmandos e das irregularidades que tornaram-se rotina no governo do " interino".

E para completar a classificação em 6º lugar colocando o " interino" como o melhor prefeito, onde o povo está alheio e crente que a lista de classificação erraram,  fizeram de cabaça para baixo, inverteram a ordem. 

A situação só não está pior, porque DERI DO PALOMA conseguiu alguns tratores e caminhões pipas, e está distribuindo em várias localidades para os trabalhadores rurais.



Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas