Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Quem tem autoridade para julgar o " interino" é o povo de Jeremoabo




Nenhum texto alternativo automático disponível.



Nota da redação deste Blog - Os companheiros dos grupos do ZAP pediram que eu fizesse uma matéria a respeito desse assunto acima exposto.
Com todo respeito a todos os amigos  e companheiros leitores deste perseguido e injuriado BLOG, peço desculpas, mas não irei perder tempo para escrever a respeito de uma pegadinha sem nexo igual a essa, no entanto, a titulo de esclarecimento informo que o povo de Jeremoabo, que escutou o Programa Conexão Verdade, que assiste a TV de Chico Sabe Tudo, a TV Web Coronel João é possuidor de capacidade e autoridade moral para fazer o seu julgamento.
Para corroborar mais um pouco, e para mostrar mais clareza a bem da moral e da verdade, estou postando abaixo " PRINTS" postados nos grupos do ZAP, sendo um deles de um dos vereadores mais competentes, atuantes, possuidor de credibilidade e respeito que é o Vereador Jairo do Sertão.

A imagem pode conter: texto




Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas