Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 26, 2018

Povo agoniza por falta d’água na zona rural de Jeremoabo

Resultado de imagem para foto falta d'água
Foto divulgação

Hoje recebi um áudio que já havia tomado conhecimento através de rádio local de Jeremoabo, denunciando a falta d'água no povoado Quirino, aliás na administração do " interino falta tudo que seja em benefício da população, é Jeremoabo descendo de ladeira abaixo.
Mais uma denúncia chega a redação do nosso Blog , que relata algo quase que inacreditável. O município com um dos maiores lençóis freático da região, ter famílias consumindo passando sede.
A falta de compromisso do desgoverno do " interino" de Jeremoabo tem deixado a população carente totalmente desassistida. Jeremoabo possui tanta água que exporta para outra cidade , é vergonhoso dizer que em varias comunidades rurais a população passa sede.
As comunidades dos Quirinos , dentre outras localidades que dependem do fornecimento de água através do famoso carro pipa, sofrem com a falta da mesma. Devido o descaso de uma administração catastrófica e descompromissada com seu povo.. 
O sofrimento dos moradores daquela comunidade é incalculável, e nos dias atuais é inadmissível aceitar tamanha falta de compromisso do " interino" para com seus munícipes.  Enquanto o povo conclama por água, estradas, saúde, educação e outros serviços essenciais ao ser humano o prefeito se preocupa apenas com a farra dos combustíveis, das diárias, com o nepotismo e etc...
Cabe a cada um de nos jeremoabenses aprendermos a votar e eleger cidadãos comprometidos com o povo.

Em destaque

"Abuso de Poder e Desvio de Recursos: O Caso do Gabinete do Prefeito de Jeremoabo"

Conforme o vidéo no final dessa matéria o prefeito Deri do Paloma está usando seu gabinete de fundo de quintal, bancado as custas do dinheir...

Mais visitadas