Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 25, 2018

DERÍ DO PALOMA: ‘Não podemos manter o município como patrimônio da família Carvalho”

Resultado de imagem para fotos DERI do Paloma

By Luiz Brito


O ex-prefeito de Jeremoabo, João Batista Melo de Carvalho (PSD) nem de longe lembra o jovem impetuoso que rebatia todas as críticas no impulso, quando iniciou a carreira política na terra da jurema em flor. Mentor intelectual da indicação do compadre Chaves para a interinidade na Prefeitura, após quase um ano do governo interino, Tista sempre impôs a sua vontade nas decisões da política e não esperava que o  aliado, Chaves, tivesse peito de lhe enfrentar, ao ponto de demitir gente do seu grupo, como foi o caso de Leonora Carvalho, sobrinha de Tista, demitida em junho do ano passado.  
Mas tudo indica que o mandatário interino não parece preocupado com o que o que dizem ou pensam do seu governo. Deixando nítida a impressão de que se elege prefeito deitado numa rede de vime. 
A questão é que  Tista de Déda não quis interceder na administração contestada por uma parcela da sociedade. Com seu recuo ele deixou claro que não ver motivos para esticar esse debate.
É visível que todos desejam mudanças, mas o jeremoabenese escaldado, parafraseando São Tomé, aquele do  “ver pra crer”, acreditava em um projeto verdadeiro, exequível e que trouxesse benefícios para o povo”, e isso o eleitor não viu ao longo desse período turbulento.
Já o empresário Derí do paloma apesar de light deixa transparecer que a unidade da oposição deve ter como objetivo a vitória. Não só para unir, mas para vencer. É uma obrigação governar bem, ganhar respeito, afastar a desconfiança do eleitor”, diz Derí.
Nós precisamos e vamos transformar esta eleição suplementar num grande movimento de mudança. Não podemos manter o município como patrimônio da família Carvalho”.


Nota da redação deste Blog - Falei ontem numa matéria e repito hoje, essas eleições suplementares prestes a acontecer será uma fotografia em preto e branco da revolta do povo semelhante a campanha de Spencer quando candidato a prefeito.
O eleitor de Jeremoabo não pode nem deve continuar mantendo a alegria   de boi que embarca para o matadouro.
Acredito que a quase totalidade do povo de Jeremoabo através da televisão deve ter escutado e gravado as palavras do presidente da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ªRegião (TRF-4):

Paulsen diz que um presidente da República deve servir ao país e “não servir-se dele”. (Serve para o prefeito de Jeremoabo também).


Jeremoabo não poderá continuar sendo refém da corrupção e do atraso; há mais de 20(vinte)anos está inerte, parado, só anda para trás.
Temos um exemplo de gestor que procura melhoria para o desenvolvimento da sua cidade e do eleitor, vemos Carira, distante de Jeremoabo 90 Km implantando uma Fabrica onde irá empregar mil pessoas, quem emprega mil pessoas, no mínimo beneficia 3000(três) mil; temos o Uauá uma cidade pequena, no entanto, mais desenvolvida do que Jeremoabo, pelo menos tem uma fábrica de doce e cerveja de UMBU que exporta para o mundo.
Jeremoabo a única coisa que está em primeiro lugar é na corrupção, na improbidade, esse modo de governar já está ultrapassado, é desmoralizante, não termina com um final feliz.
Os últimos prefeitos que passaram por Jeremoabo tem contas a acertar na justiça, até o " interino" que nem efetivo é já é réu em processo de malversação do dinheiro público, estou referindo-me ao Processo da Limpeza Pública, do pagamento da lavagem que não era efetuada.
Jeremoabo está agonizando, precisando de um medicamento chamado " moralidade da coisa pública".
Não quero dizer que DERI mais Lula de Dalvinho, seja o salvador da pátria, no entanto, são cidadãos probos, são cidadãos ficha limpa.

DERI reside há dezenas de ano em Jeremoabo, ninguém nunca teve conhecimento  do mesmo envolvido em falcatruas, nem tão pouco enrolado por meter a mão no dinheiro público.
Lula de Dalvinho foi prefeito de Jeremoabo, é um ficha limpa, um cidadão  que sabe administrar a coisa pública, com moral, competência e honestidade.
O povo tem que entender que o Brasil está mudando, que os carceres estão lotados de improbos de usurpadores do dinheiro público, e que a cada dia chegando mais.


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas