Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 23, 2018

O governo do " interino" faz a coisa errada e quer que o povo fique calado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: texto


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Nota da redação deste Blog - Ontem mais ou menos às 21:00 horas, recebi a mensagem acima  do nosso competente e voluntário reporter de rua Davi Alves, cujo assunto era concernente a uma doente passageira do Ônibus que retornava de Salvador para Jeremoabo transportando doentes, qur como de costume mais uma vez quebrou, só que dessa vez na cidade de Pombal.
Qual era a obrigação dos prepostos da prefeitura, nesse caso nem prepostos, mas o prefeito e a secretária que passavam pelo local?
Enquanto o mecânico não chegasse, era dever abrigar os passageiros doentes, num hotel ou a depender do caso em Hospital.
Atendendo ao apelo dos prejudicados, e do nosso Repórter Davi Alves publiquei no Blog a matéria: intitulada: 

Ônibus da prefeitura quebrado em Ribeira do Pombal, povo doente entregue ao Deus dará (http://dedemontalvao.blogspot.com.br/search?updated-max=2018-01-23T06:16:00-03:00&max-results=30).


Hoje quando entro nas redes sociais, encontro uma Perola de MICHELLY VARJÃO; para quem não lembra, a ex-Secretária de Administração que desrespeitando o Estatuto da OAB advogava em horário de expediente, pois Secretária tem  tempo integral, mesmo se não tivesse não poderia advogar, onde para que os senhores leigos no assunto entendam melhor estou portandoLINK http://www.mp.go.gov.br/portalweb/hp/1/docs/09.11.09_acp_improbidade_procurador_juridico_sma_advocacia_privada.pdf.

Pois bem, supondo eu que por o " interino" mesmo após um ano ainda não haver instalado uma Comissão de Inquérito para  apurar a responsabilidade, acredito que talvez por uma questão de gratidão pela omissão do " interino", ela em tom de deboche vem falar em galinha e pato.
Como não tenho granja, vou apenas transcrever um artigo postado nas redes sociais pelos grupos de Jeremoabo, onde fala de galinha.

 O SUBSERVIENTE E A GALINHA! 
Qualquer semelhança (com JEREMOABO) é pura coincidência?


Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas