Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 28, 2018

A bom entendedor meia palavra basta


https://www.facebook.com/gx75873708/videos/339108399906069/ ( Click neste LINK e veja o vídeo com as pérolas do " interino).


Inicio essa matéria citando:
Entendo por razão, não a faculdade de raciocinar, que pode ser bem ou mal utilizada, mas o encadeamento das verdades que só pode produzir verdades, e uma verdade não pode ser contrária a outra. (Wilhelm Leibniz).

O " interino" ingressou perante o Ministério Público de Jeremoabo com uma Representação contra nossa pessoa em REPRESÁLIA a uma anterior que demos entrada no Ministério Público Estadual em Salvador, pedindo para apurar os supostos desmandos cometidos pelo mesmo conforme denúncias no Programa Conexão Verdade, inclusive denunciando o nepotismo.
Para que os senhores entendam estou postando os pseudos fatos da denúncia  do " interino",  porque por incrível que pareça, de tudo que ele acusou-me por escrito, ele mesmo em " carne e osso" fez a minha defesa usando um programa da Rádio Vaza Barris, e para corroborar a bem da verdade, contei com a tradução e a interpretação do Programa  da TV web Coronel João Sá, intitulado " Jeremoabo agora tem dono".
O único comentário que posso fazer a respeito dessa defesa gratuita do " interino" e dessa " mea culpa" é: " Feliz aquele cuja consciência não o acusa".  Eclesiástico 14,2

Mea culpa  é uma frase latina que, em português, pode ser traduzida como "minha culpa", ou "minha falha"


.


Toda essa minha tranquilidade é  porque estou com a verdade e com a razão, e quem está com a verdade e com a razão não teme nada"

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas